Tempo - Tutiempo.net

Administração de Colbert aumenta o caos social em Feira de Santana/Por Sérgio Jones

Feira der Santana vive sua pior administração

O governo, do prefeito de direito e não de fato Colbert Filho (MDB), respeitando as devidas proporções está cada vez mais parecido com o do presidente genocida Jair Bolsonaro. Para ficar totalmente igual só está faltando ele criar um cercadinho em frente ao Paço Municipal, o que acredito que vai acabar acontecendo, é só uma questão de tempo.

Os encontros e desencontros do governo local já se tornaram uma coisa natural. Escândalos já se tornaram costumeiros desde denúncias de assédio moral aos de ordem financeira. Sem se mencionar os constantes atritos e desentendimentos mantidos com a Câmara Municipal de Feira de Santana.

Atual administração é toda ela voltada para o campo das promessas. Quem não se recorda de ter o prefeito divulgado com grande estardalhaço, o banho de iluminação de Led na cidade, coisa que nunca aconteceu.

O BRT funciona de forma capenga e cada vez mais se agrava a situação do transporte coletivo, que já é deficitário. Recentemente veiculou na imprensa local a notícia da evasão de aproximadamente dez veículos, da já reduzida frota existente.

Os desastres sociais continuam se sucedendo o que agrava mais ainda a crise em que vive a população feirense. A revitalização do Centro da cidade tão badalada, na prática tem demonstrado ser um fiasco.

O trânsito se transformou em uma loucura, cada dia mais se assemelha com o existente na Índia. A administração interna se transformou em uma verdadeira Torre de Babel, onde todo mundo fala e ninguém se entende. Enquanto o estrago vem sendo feito, quem paga a conta, como sempre, é o povo.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS