De segunda a sexta-feira
das 12h às 14h
Radio WEB Radio Ao Vivo Acompanhe pelo RSS
menu
Radio Web

Publicado em: 26/09/2012 - 03:09:56
Comentários Carlos Lima dia 20-09-2012

Publicado em: 26/09/2012 - 03:09:52
Comentários Carlos Lima dia 19-09-2012

Publicado em: 18/09/2012 - 16:09:35
Carlos Lima entrevista Zé Neto candidato Prefeito de Feira III

Publicado em: 18/09/2012 - 16:09:24
Carlos Lima entrevista Zé Neto candidato Prefeito de Feira II

Publicado em: 18/09/2012 - 15:09:58
Carlos Lima entrevista Zé Neto candidato Prefeito de Feira I

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região

A Fachada da loja tem desing peculiar



Colunistas













Radio Web

links


>>
>>

 

exibir_noticia
Reportagem Especial



exibir_noticia
Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região


Publicado em: 24/08/2010 - 00:08:06

A Fachada da loja tem desing peculiar


Empresário no ramo de peças e vendas de ônibus na cidade de Feira de Santana, Francisco Rocha, é um exemplo de empreendedor que conseguiu se estabelecer no mercado, tornando-se Top na área de atuação.
 
Há 35 anos morando na Princesa do Sertão, Rocha abriu uma pequena loja de venda de peças, chamada Contorno Diesel, que mais tarde viria a ser a maior do mercado. A loja está situada na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), 512.
Com muita determinação e fidelidade ao cliente, Rocha conquistou o sucesso nas vendas e a credibilidade que uma empresa precisa ter. Atendendo prefeituras de toda região, abrangendo cidades de até 500 Km de distância do município de Feira de Santana, a Contorno Diesel é uma potencial nas vendas de ônibus Escolar.
 
Segundo Rocha o maior motivo dele entrar no ramo da venda de ônibus foi uma lei que proibiu o transporte de alunos em caminhões “pau-de-arara”. “Observando a necessidade das prefeituras em se adequar a nova determinação do governo federal, decidi investir nesse ramo”, disse o empresário.
 
A experiência de Rocha nesse mercado tem contribuído para a formação de novos e jovens empreendedores no ramo, onde a confiança, a credibilidade e a qualidade dos produtos ofertados é de vital importância para o sucesso do empreendimento. “O mais importante para quem quer abrir uma empresa é estar com as obrigações tributarias em dias e respeitar o cliente”, afirmou ele.
 


Fonte: Contorno Diesel

A Fachada da loja tem desing peculiar

Contorno Diesel

Francisco Rocha

Francisco Rocha



Página 1 de 1


comentarios

Comente esta notícia
Nome
Comentário
E-mail

O conteúdo do comentário é de responsabilidade quem inseriu, porém será analisado e aprovado para ser exibido.

exibir_comentario
De: tiago | 27/10/2010 - 00:10:04 | jokacoite@hotmail.com
ola vc tem um onibus 0364 urbano mim retorne por favor

De: CLAUDIO ALMEIDA BUSFEIRA | 14/02/2011 - 21:02:56 | claudioassuncaofsa@hotmail.com
PARABENS AO FRANCISCO ROCHA POR ESTA ATUANDO NESTE RAMO BASTANTE COMPETITIVO EM NOSSA REGIAO...E POR ELE TAMBEM NOS ALEGRAR COM SEUS ONIBUS NOVOS OU REFORMADOS EXPOSTOS NA SUA REVENDEDORA DE ONIBUS...SOU BUSOLOGO AQUI EM FEIRA DE SANTANA-BA.... BUSOLOGO.... PAIXAO POR ONIBUS..É TANTO QUE TENHO UM SITE AQUI EM FSA-BA: É SO ENTRAR NO GOOGLE E ESCREVER ; BUSFEIRA ESTES SITES EXIBEM NAO SÓ ONIBUS URBANOS DE FEIRA DE SANTANA MAIS TODO ESTADO BAHIANO..UM FORTE ABCO AO FRANCISCO POR SUA CONQUISTA.. CLAUDIO ALMEIDA BUSFEIRA

De: RICARDO | 18/03/2011 - 21:03:14 | RICARDO@PR1MEIMOBILIARIA.COM.BR
PARABENS , ROCHA , CONHECO - O E PELO QUE OBSERVO VOCE É UM EMPREENDEDOR DIFRENCIADO , INTELIGENTE ATENCIOSO COM OS CLIENTES.

De: Erika Lima | 04/05/2011 - 15:05:40 | lorinha_fs@hotmail.com
Parabens Rocha pelo Sucesso ,Que continue assim tendo muito Sucesso de vendas ! é o que eu e minha familia te deseja!! o conheço por ele ser ,Amigo da minha familia !

De: juscelino queiroz passos | 30/06/2011 - 17:06:38 | juscelino.passos@bol.com.br
parabens rocha pela atitude,e seriedade..

De: edluis | 03/09/2011 - 08:09:31 | edautomovel@hotmial.com
valeu rocha grande abraço

De: Fernando Suzarte | 18/09/2011 - 12:09:45 | ferjourepresentacoes@hotmail.com
Alem da criatividade ele é muito inteligente, desejo muito sucesso para Francisco Rocha.

De: Robson Dias Soares | 22/09/2011 - 20:09:33 | ROBSOJOSILKENEKLEITON2hotmail.com
PARABENS,pela sua conquista,vc e um cara que mereseu,eque DEUS continui sempre lhe iluminesua vida e sua familia.

De: Cleide Almeida | 30/11/2011 - 16:11:27 | cleide201069@hotmail.com
"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra." Nossa! amei essa ideia bastante criativa.Com o mercado de trabalho competitivo, isso abrangio bestante tenho certeza. Q Deus possa iluminar muito sua vida Francisco e seu trabalho. Parabéns.

De: Esdras | 17/05/2012 - 12:05:17 | elsantana_@hotmail.com
Olá, tudo bom? Tenho interesse em comprar um ônibus com iluminação, banheiro, ar-cond..Vc tem? Qual a média de preço? pode ser financiado? Eu queria personalizar ele todo, provavelmente tira os bancos e fazer muitas alterações internas, onde posso conseguir isso? Obrigado, espero a resposta.

De: WANDERLEY MASCARENHAS | 23/05/2012 - 20:05:11 | id.wanderley@yahoo.com.br
SENHOR ROCHA: Quando lhe sobrar um tempinho, venha até CONCEIÇÃO DA FEIRA para conversar com o Prefeito porque a frota Escolar daqui, tem tres "amarelinhos", mas os demais , alguns são verdadeiros PAU DE ARARA. WANDERLEY MASCARENHAS ID-CONCEIÇÃO DA FEIRA

De: larissa | 19/07/2012 - 13:07:49 | lai.gata2013@hotmail.com
Peço ñ lei meu nome nem o meu email. obrigada Francisco rocha quando vc tiver um a oportunidade venha ate a nossa cidade, Conceição da Feira, ela estar entregue aos cachorros, bjs fica com deus.

De: Antonio Sergio | 08/10/2012 - 00:10:27 | sergioafac@hotmail.com
Sou um admirador das empresas que com competência eleva o nome de nossa cidade.Parabens pelo seu trabalho!