De segunda a sexta-feira
das 12h às 14h
Radio WEB Radio Ao Vivo Acompanhe pelo RSS
grupo noticias

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região

A Fachada da loja tem desing peculiar



Colunistas











links

>>
>>

jornalistas
Articulista


Sérgio Jones
Sérgio Antônio Costa Jones, 47 anos, soteropolitano, jornalista.


exibir_noticia
Governo de Ronaldo está colhendo o que plantou


Publicado em: 09/01/2013 - 12:01:44




O poder é o  ato ou efeito de impôr a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes. O abuso caracteriza-se pelo uso ilegal ou coercivo deste para atingir um determinado fim. O expoente máximo do abuso do poder é a submissão de outrem às diversas formas de subserviência através de promessas de empregos e outras maracutaias.

O município de Feira de Santana, recentemente serviu de palco ou tabuleiro do jogo do poder sem levar em consideração os interesses da coletividade. Durante o ano eleitoral essa prática foi difundida de forma despudorada pelos candidatos.

Caso  bastante evidenciado foi a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM). Após exercer o cargo por duas vezes consecutivas lançou o seu candidato Tarcízio Pimenta, na sequência partiu para a disputa no senado onde foi derrotado, fora do poder, ele voltou suas atenções para o executivo o que resultou em desentendimento e rompimento político com o seu pupilo, que considerou os seus interesses prejudicados. Mais uma vez, parte para disputar o cargo do executivo feirense, em confronto direto com Pimenta. Oportunidade em que  o povo atende o seu apelo e o elege no primeiro turno.

Com o pires na mão

Após a sua posse a sua equipe de transição constatou que o município está em total inadimplência. Com o abacaxi de caroço nas mãos o alcaide está recorrendo à imprensa para desabafar e relatar as mazelas econômicas encontrada pela sua administração. Vale lembrar que o povo que o elegeu quer resultados efetivos e não ouvir lamentações de uma situação que foi provocada pelo próprio José Ronaldo. O atual prefeito está colhendo o que plantou.

Caso o município não se torne adimplente economicamente ficará impossibilitado de receber verbas oriundas dos governos nas esferas estadual e federal,  que deixará literalmente a atual administração com o pires na mão.

 



Fonte: sérgio jones



Página 1 de 1


comentarios

Comente esta notícia
Nome
Comentário
E-mail

O conteúdo do comentário é de responsabilidade quem inseriu, porém será analisado e aprovado para ser exibido.

exibir_comentario
comentarios
Programa Jornal do Povo


Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 37

Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 37

Warning: include() [function.include]: Failed opening '0.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 37


Programa Jornal do Povo


Fale Conosco

rodape

By Feira de IdeiasCopyright © Programa Jornal da Povo - Todos os direitos reservados.

Rua Juventino Pitombo 365 - Sobradinho - Feira de Santana - Bahia - CEP 44149-999
Telefones - (75) 3614.3727 - (75) 8140.4139 - (75) 9966.2504