De segunda a sexta-feira
das 12h às 14h
Radio WEB Radio Ao Vivo Acompanhe pelo RSS
grupo noticias

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região

A Fachada da loja tem desing peculiar



Colunistas











links

>>
>>

exibir_noticia
Notícias da Cidade


exibir_noticia
Telhado desaba em empresa de call-center e funcionários ficam feridos


Publicado em: 09/01/2013 - 15:01:58




Na manhã desta quarta-feira (9), na empresa de call-center Tel Telemática, que presta serviços para a operadora de telefonia Claro que fica localizada ás margens da BR-116 Sul, um trabalhador estava realizando reparos no telhado da empresa, na sala destinada ao atendimento dos clientes pós-pago, quando o teto desabou e funcionários foram atingidos por fragmentos de madeira, gesso e outros componentes do teto, construído na tecnologia drywall.

O acidente foi o bastante para gerar pânico nos funcionários que evacuam o prédio. Muitos se machucaram durante a tentativa de sair da empresa. Os empregados relataram que foram obrigados a permanecer no atendimento, sendo ameaçados de demissão.

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas não precisaram a quantidade exata de atendimentos, mas afirmaram que mais de dez funcionários do call-center receberam atendimento. Vários foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O caso mais grave é do trabalhador que estava no teto da empresa, ainda não identificado, que machucou-se na bacia. Segundo o socorrista, o paciente encontra-se hemodinamicamente estável e lúcido.

O capitão do 2ª Grupamento do Corpo de Bombeiros, Marcos Moreira, explicou que o desabamento ocorreu devido a ação do tempo nas madeiras que sustentam o teto e a presença de cupins. “Eles apodreceram a estrutura de madeira e esse material veio a desabar. O espaço tem cerca de 30 m2. As pessoas tentaram sair do local com brevidade, gerando pânico e causou pequenos acidentes”, disse o capitão. Segundo o bombeiro, a empresa não confirmou a presença de trabalhador realizando reparos no teto.



Fonte: Redação/Central de Polícia



Página 1 de 1


comentarios

Comente esta notícia
Nome
Comentário
E-mail

O conteúdo do comentário é de responsabilidade quem inseriu, porém será analisado e aprovado para ser exibido.

exibir_comentario
comentarios

Leia Mais

Telhado desaba em empresa de call-center e funcionários ficam feridos



Publicado em: 03/01/2013 - 10:01:56
Mini presídio será construído em Feira



Programa Jornal do Povo


Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 25

Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 25

Warning: include() [function.include]: Failed opening '0.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_noticia.php on line 25


Programa Jornal do Povo


Fale Conosco

rodape

By Feira de IdeiasCopyright © Programa Jornal da Povo - Todos os direitos reservados.

Rua Juventino Pitombo 365 - Sobradinho - Feira de Santana - Bahia - CEP 44149-999
Telefones - (75) 3614.3727 - (75) 8140.4139 - (75) 9966.2504