De segunda a sexta-feira
das 12h às 14h
Radio WEB Radio Ao Vivo Acompanhe pelo RSS
grupo noticias

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região

A Fachada da loja tem desing peculiar



Colunistas











links

>>
>>

exibir_noticia
Polícia


exibir_noticia
Em 72 horas, dez pessoas foram assassinadas em Feira de Santana


Publicado em: 10/11/2010 - 11:11:42

Os crimes ocorreram de sábado a terça-feira


SÁBADO

Nas últimas 72 horas, dez pessoas foram mortas na região de Feira de Santana.  O primeiro registro ocorreu na madrugada de sábado (06), por voltas das 2h, na avenida Senhor dos Passos, com rua Carlos Valadares no bairro Queimadinha.  Luiz Cleber Magalhães de Oliveira, de 27 anos de idade, foi baleado em uma das orelhas, na nuca e nas costas. A autoria do crime ainda está sendo investigada.  Luiz residia na rua 12 de outubro, no bairro Galileia.

O jovem de 18 anos, Cléberson Ribeiro Santos, foi morto a tiros que lhe atingiram na cabeça e costas, também no sábado por volta das 11h, na  rua Alto do Rosário, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Testemunhas afirmam ter visto dois homens deflagrando os tiros contra Cléberson. Ele morava na rua da Natação, no mesmo bairro.

DOMINGO

Na manhã de domingo, Charles Augusto da Conceição dos Santos, foi encontrado dentro de um esgoto na rua Tomé de Souza, no bairro Feira IV, próximo a Embasa.  Segundo informações, a vítima foi apedrejada na cabeça por um homem identificado como Batata. O corpo de bombeiros foi acionado para remover a vítima do local.

Foto: Mário Sepúlveda

 

Ainda no domingo, Carlos Antonio Soares Mascarenhas, 24 de idade foi encontrado morto com três tiros na cabeça, em um terreno baldio no bairro Parque Getulio Vargas, próximo ao Campo do Real.  Uma das balas ficou cravada na testa de Carlos. A vítima residia na rua Ben-ti-vi, nº. 80, Alto do Papagaio.

Foto: Mário Sepúlveda

 

SEGUNDA-FEIRA

Foto: Acorda Cidade

O cabeleireiro de 36 anos, Edson  da Silva Santos, foi executado na manhã desta segunda-feira (08) na rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana. De acordo com as testemunhas, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram um tiro de pistola calibre.40 que atingiu o olho esquerdo da vítima  quando o mesmo estava dentro do veículo Astra, preto, de placa JOK-5035. Edson morava no bairro Queimadinha e era proprietário de um salão de beleza, situado na rua Intendente Abdon, no bairro São João,  próximo ao local onde foi assassinado.

 

Ainda na segunda-feira, por volta das 14h30min, foi assassinado a tiros no “bar do Jaime”, situado  na avenida Tobias Barreto,  no bairro Sim,  Jeferson Nascimento Santos,  de 22 anos de idade. A autoria do crime ainda está sendo investigado pela 2º Delegacia de Polícia. Jeferson morava na rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. 

Vítima: Jeferson Nascimento

Minutos após o homicídio anterior, também foi morto a tiros, André  Elton Almeida Sousa, 27 anos de idade, que morava na rua Ponte Estreita, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi.  A vítima foi atingida com três tiros na cabeça. Testemunhas declararam ter visto dois homens que estavam em uma motocicleta, encontraram André em frente a casa de nº 316, situada na rua onde ele morava, e efetuaram os tiros.

SEGUNDA-FEIRA A NOITE

Vítima: Vinicius Caribé

 

O torneiro mecânico Vinícius Caribé Paraguaçú, 23 anos de idade, foi assassinado na noite desta segunda-feira com tiros na cabeça, no final da rua México, no bairro Tomba. A vítima morava na rua Josafá do Carmo,  no mesmo bairro.

Vítima: Sharlonne Santana

 

Também no bairro Tomba, foi morto a tiros, o jovem de 19 anos,   Sharlonne Santana Santos. Ele foi assassinado na casa onde morava, situada na 2ª travessa da rua Touring. A autoria do crime ainda é desconhecida para a polícia.

TERÇA-FEIRA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na manhã desta terça-feira (9), Gilberto Gil Abreu de Souza, 20 anos de idade, que foi baleado na noite da última segunda-feira no bairro Gabriela.

A vítima foi atingida na cabeça e socorrida para o hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu. Com esse assassinato, sobe para 14 o número de homicídios registrados neste mês de novembro em Feira de Santana. Em 2010 já ocorreram 352 homicídios, ultrapassando o número de assassinatos registrados no ano passado

 



Fonte: Mário Sepúlveda

Carlos Alberto Soares Mascarenhas foi encontrado em um terreno baldio

Charles Augusto da Conceição dos Santos foi encontrado morto dentro de um esgoto

Corpo de Carlos apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça

Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para remover o corpo de Charles



Página 1 de 1


comentarios

Comente esta notícia
Nome
Comentário
E-mail

O conteúdo do comentário é de responsabilidade quem inseriu, porém será analisado e aprovado para ser exibido.

exibir_comentario
De: BGFS | 11/11/2010 - 12:11:52 | anonimo
Pelo menos de 10 pessoas que morrem, 8 ou 9 estão envolvidos com o tráfico, lugar de bandido é na cadeia ou no caixão.

De: Clotildes Trajano' | 10/11/2010 - 21:11:22 | clotrajanofsa@hotmail.com
Quantas famílias destruidas pela drogas, pela violência, até quando? Quandos eles abrirão os olhos? Quantas mães,pais,irmãos e avós choraraão seus filhos

De: DDS | 02/12/2010 - 21:12:47 | Deninho_clack@hotmail.com
E muito triste esses quadros, a dependencia quimica e a vendas desses produtos ilisitos estão destruindo com Feira. Lamentavel!!!!

De: Géter Sales Nascimento | 06/06/2011 - 11:06:02 | geternascimento@hotmail.com
É lamentavel o que estar acontecendo, com o ser humano na terra, perdeu completamente a noção, da vida, do amor ao proximo e a DEUS. Então, jesus disse-lhe: Mete no seu lugar a tua espada, porque todos que lançarem mão da espada à espada morrerão. Mat.26:52.

De: titanzinho | 19/12/2011 - 17:12:35 | titanzinho7408@hotmail.com
Tudo que o homem plantar ele vai colher. Pois Deus é justo.


comentarios

Leia Mais


Programa Jornal do Povo

Programa Jornal do Povo

Programa Jornal do Povo

CÂMARA







Vote






Programa Jornal do Povo


Fale Conosco

rodape

By Feira de IdeiasCopyright © Programa Jornal da Povo - Todos os direitos reservados.

Rua Juventino Pitombo 365 - Sobradinho - Feira de Santana - Bahia - CEP 44149-999
Telefones - (75) 3614.3727 - (75) 8140.4139 - (75) 9966.2504