De segunda a sexta-feira
das 12h às 14h
Radio WEB Radio Ao Vivo Acompanhe pelo RSS
nada
grupo noticias

Francisco Rocha: Destaque nas Vendas de Ônibus na Região

A Fachada da loja tem desing peculiar



Colunistas











links

>>
>>

jornalistas
Variedades


Cinema
Glauber Rocha - Terra em Transe


Publicado em: 04/01/2013 - 15:01:37 Comentário

Bruno Gagliasso e Deborah Secco vivem Calypso no cinema



Com 15 milhões de discos vendidos, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, serão interpretados por Bruno Gagliasso e Deborah Secco no cinema. Dirigido por Caco Souza, do filme '400 por 1', os protagonistas do filme falam sobre o desafio de viverem os músicos do interior do Pará. "Eu tô super feliz, animada ansiosa pra começar a compor logo essa personagem tão diferente de mim", disse Deborah Secco.

Bruno Gagliasso destaca a importância de poder compor esta personagem. "Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar, eu tá fazendo parte disso é muito importante" , comentou o ator. Com previsão de iniciar as gravações em junho de 2013, Deborah Secco além de participar da turnê com a banda Calypso, tem ido para encontros na casa de Chimbinha e Joelma para ensaiar as coreografias e músicas do grupo.



Publicado em: 31/12/2012 - 11:12:57 Comentário

Vencedor do Oscar por 'Senhor dos Anéis' morre em acidente na Nova Zelândia



Michael Hopkins

O editor de som Michael Hopkins, 53, premiado com o Oscar em 2003 por "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres", morreu em um acidente de rafting, na Nova Zelândia.

De acordo com a polícia local, ouvida pela TV britânica BBC, Hopkins foi jogado para fora do barco no último domingo (30).

O acidente aconteceu no rio Waiohine. Os dois homens que praticavam rafting com ele sobreviveram.

Hopkins venceu o Oscar por duas colaborações com Peter Jackson, diretor das trilogias "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".

Além de "As Duas Torres", em 2003, ele também conquistou o prêmio em 2006 por seu trabalho em "King Kong".

"Blade Runner" e "Transformers" são alguns dos outros filmes em que Hopkins trabalhou como editor de som.

 



Publicado em: 28/12/2012 - 16:12:07 Comentário

Ronaldinho lança "o mais bacana filme de animação da história"

O lançamento ocorreu em Pune, na Índia

Ronaldinho participa de lançamento do projeto de animação

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (28),na cidade de Pune, na Índia, o filme de animação “R10 - The Movie”, no qual será o personagem principal, ao estilo "Space Jam", que fez Michael Jordan interagir com personagens de desenhos animados na telona.

Ao lado do irmão Roberto Assis e de produtores do cinema indiano, o principal jogador do Atlético-MG posou com o cartaz do filme, que será lançado apenas em 2014. Outros detalhes da produção não foram revelados.

Ronaldinho se mostrou empolgado com o filme. “Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014 e eu serei o personagem principal”, postou o jogador atleticano, em seu twitter, nesta sexta-feira.

Ronaldinho Gaúcho chegou a Pune na quinta-feira, quando levou uma multidão de fãs na sua chegada, precisando ser escoltado por policiais da índia. O jogador curte as férias no local e vem aproveitando regalias dos produtores do filme.

Um pouco mais cedo, Ronaldinho Gaúcho havia postado foto dentro de um possante veículo vermelho, na Índia. “O brinquedo é potente. Muito show!”, escreveu o meia-atacante atleticano.

Se Ronaldinho irá contracenar, no cinema, com personagens de animação, no Brasil, ele já se tornou personagem de revista de quadrinhos. Em 2006, Maurício de Sousa lançou o gibi “Ronaldinho Gaúcho e a Turma da Mônica”, com história em que Ronaldinho e amigos encontravam os clássicos personagens do autor, como Mônica, Cebolinha e Cascão, entre outros.

 



Publicado em: 21/12/2012 - 15:12:34 Comentário

‘O Palhaço’ fica de fora da disputa pelo Oscar 2013

A entrega dos prêmios acontece em 24 de fevereiro de 2013

Os indicados à 85ª cerimônia do Oscar serão anunciados no dia 10 de janeiro

Foram divulgados os nove filmes que avançaram para a próxima fase da escolha dos cinco candidatos que concorrerão ao Oscar 2013 na categoria Melhor Filme Estrangeiro.

‘O Palhaço’  , indicação brasileira dirigida e com atuação de Selton Mello, acabou ficando de fora e não concorrerá à estatueta.

Entre os que passaram, estão Intocáveis (França), No (Chile), Kon-Tiki (Noruega) e O Amante da Rainha (Dinamarca). Além destes, os concorrentes da Áustria, Canadá, Islândia, Romênia e Suíça ainda estão no páreo.

Os jurados agora tem a missão de deixar apenas cinco na disputa. De 4 a 6 de janeiro, eles assistirão três filmes por dia e, ao final das sessões, escolherão os finalistas.

 



Publicado em: 17/12/2012 - 16:12:04 Comentário

Almodóvar recebe homenagem em Londres

Almodóvar escolheu a íntima e emocionante homenagem para divulgar o trailer do seu aguardado filme "Los amantes pasageros" com Antonio Banderas e Penélope Cruz

Na noite da última quinta-feira (13), em Londres, Pedro Almodóvar, o cineasta espanhol,  foi homenageado pela Academia de Hollywood em Londres.

O diretor e roteirista espanhol responsável por "Volver", "Tudo sobre minha mãe" e "Fale com ela" esteve acompanhado por familiares e amigos, entre eles seu irmão Agustín, o músico Alberto Iglesias e os atores Leonor Watling, Rossy de Palma e Javier Cámara.

Também não faltaram a atriz britânica Kristin Scott Thomas e o diretor americano Quentin Tarantino, que através de um vídeo assegurou que Almodóvar é o diretor contemporâneo "que mais admira".

O estilista francês Jean-Paul Gaultier, que trabalhou com o cineasta espanhol em três filmes, assegurou durante seu discurso que "se trata do melhor embaixador da Espanha" e o pediu em casamento diante de todos os presentes. "Em meu país ainda não é possível, mas no seu é, e eu gostaria de perguntar-lhe uma coisa: Quer casar comigo? Amo você", disse Gaultier entre as gargalhadas e os aplausos do público.

Almodóvar, que pôs o público de pé, quis agradecer do "fundo do coração" as demonstrações de afeto e admiração que recebeu durante a noite. "Estou cercado por familiares e amigos, e são eles que merecem essa homenagem, porque graças a eles faço o que faço", assegurou o diretor de 63 anos.

A homenagem quis, segundo palavras da Academia de Hollywood, reconhecer "a revolucionária contribuição" do diretor à sétima arte, e para isso fez um percurso por algumas das mais célebres cenas de seus 19 filmes.

A relação de Almodóvar com a Academia de Hollywood é intensa, já que ganhou duas vezes o Oscar, uma pelo roteiro de "Fale com ela" (2006) e outro na categoria de melhor filme em língua estrangeira por "Tudo sobre minha mãe" (1999).

Além disso, foi indicado em outras duas ocasiões: como melhor diretor por "Fale com ela" e como melhor filme estrangeiro por "Mulheres à beira de um ataque de nervos" (1988).

 





Página 1 de 15





Programa Jornal do Povo


Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_blog.php on line 24

Warning: include(0.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_blog.php on line 24

Warning: include() [function.include]: Failed opening '0.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/jornal/public_html/antigo-site/publicidade_lateral_blog.php on line 24


Programa Jornal do Povo


Fale Conosco

rodape

By Feira de IdeiasCopyright © Programa Jornal da Povo - Todos os direitos reservados.

Rua Juventino Pitombo 365 - Sobradinho - Feira de Santana - Bahia - CEP 44149-999
Telefones - (75) 3614.3727 - (75) 8140.4139 - (75) 9966.2504