Tempo - Tutiempo.net

A atriz Ellen Pompeo pode deixar Grey’s Anatomy

CinePOP

A atriz Ellen Pompeo, interprete de Meredith Grey, personagem principal de Grey’s Anatomy, comentou durante entrevista sobre seu futuro na série e deu a entender que pode deixar a produção. No entanto ela está confirmada até 2020 na 16ª temporada.

“Não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa. Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Estava animada por voltar a trabalhar com a produtora executiva Krista Vernon novamente, porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado. Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas”, disse a atriz.

Em outro momento Shonda Rhimes afirmou que a série continuaria enquanto fizesse sentido para Pompeo continar interpretando Meredith. Seria o fim da série? Fiquem tranquilos, por enquanto é tudo especulação.

A série da ABC é exibida no Brasil pelo canal Sony. O programa gira em torno não apenas do drama médico, mas dos dramas pessoais dos personagens. A atração tem grande sucesso e já caminha para o grupo de séries mais longas da TV

Milena Costa

OUTRAS NOTÍCIAS