Tempo - Tutiempo.net

A Viúva Negra

O filme solo da Viúva Negra ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas Scarlett Johansson, que há oito anos interpreta a personagem da Marvel, ...

O filme solo da Viúva Negra ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas Scarlett Johansson, que há oito anos interpreta a personagem da Marvel, já sabe o que espera do projeto. Levando em conta as mudanças em sua vida pessoal e profissional, ela deseja ver uma Natasha Romanoff mais independente, tomando suas próprias escolhas.

“Gostaria […] que o filme de encaixasse no momento em que me encontro, onde estou na minha vida. Quero dizer, interpreto a personagem por um longo tempo […] e muita coisa aconteceu na minha vida artística e pessoal. Amo interpretar a personagem e acho que definitivamente existe uma possibilidade de explorar a Viúva Negra como uma mulher que meio que ficou por conta própria e que está fazendo escolhas independentes e ativas para si mesma, provavelmente por uma vez na vida. Você sabe que ela nem sempre tem essa oportunidade. Então, se corresponder com esses critérios, sim, eu gostaria de fazer [o filme]”, disse a atriz.

 

Felipe Ribeiro

OUTRAS NOTÍCIAS