Carlos Lima
Hoje dia 26/09/2017 às 03:53:18

Cinema
Carlos Lima | Publicado em 14/06/2017 às 11:14:59

Adaptação de Baywatch chega ao cinemas de Porto Alegre

Adaptação de Baywatch chega ao cinemas de Porto Alegre Dwayne Johnson lidera elenco de filme baseado na famosa série norte-americana

Responsáveis pela segurança dos banhistas de uma fictícia cidade da Califórnia, as estrelas do seriado “Baywatch”, na verdade, poderiam causar mais problemas do que salvamentos.

Quantos homens não torceram o pescoço para ver Pamela Anderson correndo de biquini vermelho pelas areias da praia? Por conta do biquíni, do recheio e da descontração, esta é considerada uma das séries mais assistidas de todos os tempos.

Ross e Chandler, em “Friends”, adoravam suas sessões vespertinas de “Baywatch”. Agora é a vez dos antigos (e novos) fãs conhecerem seu potencial na tela.

Dirigido por Seth Gordon, o filme, que chega amanhã aos cinemas do Brasil, mudou seu cenário para uma fictícia praia da Flórida, mais precisamente Emerald Bay, onde foi construído o luxuoso resort Emerald Huntley Club.

A temporada de verão está para começar quando a proprietária do resort Victoria Leeds (a indiana Priyanka Choppra, Miss Universo 2000 e estrela do seriado da ABC, “Quantico” em sua estreia no cinema) que descobre que existe uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

Afim de não causar complicações para seus hóspede, Leeds convoca o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock).

A fita é uma excelente oportunidade para Zac Efron exibir seus músculos ao lado de Alexandra Daddario, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. David Hasselhoff, astro da série e a bela Pamela Anderson fazem participações especiais no filme.

Correio do Povo

 

Comentários

comentários

Veja também