Tempo - Tutiempo.net

Andy Serkis pode ser vilão do próximo Batman com Robert Pattinson

Andy Serkis, de 'O Planeta dos Macacos', pode ser vilão do próximo Batman com Robert Pattinson

Há rumores de que o ator inglês Andy Serkis, 55, seja o próximo vilão de Batman, mas não se faz ideia de qual personagem ele pode interpretar. Já foi confirmado que o próximo filme do super-herói será protagonizado por Robert Pattinson.

A escolha de Serkis pode estar conectada com o seu talento. Ele é famoso por se destacar na tarefa de captura de imagens e expressões faciais para a criação de personagens virtuais, Serkis é o rosto e o corpo por trás de tipos muito famosos.

Ele é o Gollum da trilogia “O Senhor dos Anéis”, o chimpanzé César de “O Planeta dos Macacos” e o gorilão da versão de 2005 de “King Kong”, entre várias outras caracterizações.

A pré-produção do filme com Pattinson começa em meados deste ano, segundo informou a revista Variety.

MORCEGO REJEITADO

Pattinson já enfrenta rejeições de fãs do homem morcego. Desde que começaram a circular informações de que ele poderia assumir o papel, petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída.

O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver o ator com a máscara do morcego, já que o britânico ficou muito atrelado à imagem do vampiro Edward, na saga “Crepúsculo”.

Pattinson começou a carreira como modelo e, em 2004, fez pequenas atuações em papéis menos expressivos. A guinada aconteceu em 2007, quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, saga de sucesso mundial.

Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano.

Durante as gravações, o ator chegou a namorar sua parceira de cena, Kristen Stewart. Porém, os dois ficaram um bom tempo escondendo a relação. Foi apenas em 2012 que Kristen reconheceu oficialmente que estava namorando com Pattinson.

FolhaPress SNG

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS