Carlos Lima
Hoje dia 22/05/2019 às 23:03:04

Cinema
Carlos Lima | Publicado em 07/03/2019 às 10:54:25

Após morte de Luke Perry, episódios de ‘Riverdale’ serão dedicados ao ator.

Após morte de Luke Perry, episódios de ‘Riverdale’ serão dedicados ao ator. Luke Perry, em foto de outubro de 2010 — Foto: Valery Hache/AFP/Arquivo

A série “Riverdale” prestou uma homenagem a Luke Perry em episódio exibido na noite desta quarta-feira (6). O ator, que interpretava Fred Andrews na trama, morreu nesta segunda (4), aos 52 anos.

No episódio, Andrews aparece rapidamente para salvar a vida do filho, Archie. No fim, a série exibiu um letreiro “In memoriam” com o nome de Perry.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que todos os episódios da terceira temporada serão dedicados ao ator.

“O episódio de hoje de ‘Riverdale’ terá Fred fazendo o que faz de melhor – ajudando Archie. É dedicado a Luke, como todos serão até o final”, revelou em postagem no Instagram.

Perry foi internado no último dia 27, depois de sofrer um AVC em casa. Seu empresário contou que os médicos o sedaram, para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes.

Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000). Ele também atuou em “Buffy, a caça-vampiros” e no filme “O quinto elemento” (1997).

Perry também poderá ser visto em “Once upon a time in Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, com previsão de estreia nos Estados Unidos para 26 de julho.

Inspirado em uma história real, o longa vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita A Família, cujos crimes comoveram a sociedade americana e marcaram a contracultura dos anos 1960.

G1

Comentários

comentários

Veja também