Tempo - Tutiempo.net

Camila Cabello estreia no cinema como ‘Cinderela’ em 2021, segundo revista.

Camila Cabello no Z Festival em SP — Foto: Celso Tavares/G1

Quem colocará o sapatinho de cristal no próximo filme de “Cinderela” é a cantora cubana Camila Cabello. A nova versão do conto de fadas será adaptada para os dias de hoje e tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021, segundo a revista “Variety”.

A estreia de Cabello no cinema já vai ser em um papel de destaque. Além de atuar, a cubana vai participar da criação da trilha sonora.

A ideia do projeto surgiu do ator, comediante e apresentador James Corden, que produz o filme em parceria com Leo Pearlman. A direção é de Kay Cannon (“Não Vai Dar” e “A Escolha Perfeita”).

A história da garota órfã que sofre com a madrasta cruel e suas meias-irmãs já foi vista no cinema algumas vezes. Além da animação lançada pela Disney na década de 50, outros dois filmes em live-action foram bem sucedidos.

Uma versão estrelada por Brandy e Whitney Houston, em 1997, e uma mais recente em 2015. Este teve a atriz Lily James como protagonista e arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.

Cabello, que fez parte do grupo Fifth Harmony até dezembro de 2016, segue trabalhando em carreira solo. O sucesso mundial de “Havana” rendeu uma venda de 19 milhões de cópias digitais em 2018 e foi reproduzida 2,6 bilhões de vezes em plataformas musicais. No mesmo ano, ela lançou seu primeiro disco, “Camila”.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS