Tempo - Tutiempo.net

Clint Eastwood dirige gravações de novo filme em Veneza

Clint Eastwood

O cineasta e produtor Clint Eastwood dirigiu nesta quinta-feira (17) em Veneza, o segundo dia de gravações do seu novo filme, “The 15:17 to Paris”.

Mesmo com o forte calor, as filmagens foram acompanhadas por centenas de pessoas, entre turistas, fãs e curiosos, que se aglomeraram na Ponte de Rialto, a mais famosa do Grande Canal.

Durante as pausas das gravações, Eastwood interagiu com os fãs e até parou para se abrigar do forte sol em uma loja de joias, onde comprou um broche e deixou a comerciante Raffaelle Boscolo feliz. “Uma verdadeira emoção. Ele se sentou comigo, me fez várias perguntas e comprou um broche. Tiramos fotos e ele foi muito simpático e sorridente’, disse.

O terceiro dia e último de gravações será realizado nesta sexta-feira (18), na Piazza San Marco, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Baseado no livro “The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes”, o filme contará a história de três norte-americanos e um britânico que impediram um ataque terrorista na Bélgica em 2015.

 

Agencia Ansa

OUTRAS NOTÍCIAS