Tempo - Tutiempo.net

Dwayne Johnson protagoniza sequências imaginárias de filmes em hilário vídeo de esquetes

A performance cômica foi feita especialmente para a revista GQ.

Ele é um dos atores mais requisitados do momento, é o intérprete mais rentável de Hollywood e também uma das personalidades mais queridas dos Estados Unidos, um fator que certamente pode ser decisivo em uma eventual candidatura à presidência. Dwayne Johnson, ou The Rock, é tudo isso e mais um pouco. Convidado da revista GQ para sua edição especial de Comédia, o intérprete gravou um vídeo hilário onde é escalado por seu “agente” (Titus Burgess, de Unbreakable Kimmy Schmidt) para estrelar sequências duvidosas de famosos longas-metragens dos últimos tempos.

Se você sempre quis ver The Rock como o filho ilegítimo do personagem de Joe Pesci tentando uma carreira no stand-up comedy em Bons Companheiros 2, como um homem que bate em um grupo de crianças que o roubaram em Home Alone: They Forgot My Ass Again [ou “M…., Esqueceram de Mim de Novo”] ou ainda como o par romântico de um urso carente na refilmagem zoopornográfica de O Regresso escrita pelos roteiristas de Diário de Uma Paixão, este é o vídeo que você nunca soube que precisava tanto ver.

Descontente com seu agente, The Rock pergunta: “Que roteiros você tem que não envolvem xingamentos, espancamento de crianças ou sexo com animais?!”. A resposta é a sequência de Napoleon Dynamite – a única que parece satisfazer Johnson, de fato. Nos resta torcer para que Napoleon Dynamite 2 seja lançado logo. Até lá – e sem contar com seus inúmeros vindouros projetos -, é possível encontrar o ex-lutador atualmente nos cinemas em Velozes e Furiosos 8 e, a partir do dia 15 de junho, em Baywatch.

Infelizmente, o vídeo não tem tradução (uma dica é ativar a legenda em português, que não é lá essas coisas, mas pode ajudar). Mas, mesmo no “mudo”, o visual hilário já vale a pena.

Renato Furtado

 

OUTRAS NOTÍCIAS