Tempo - Tutiempo.net

Gerard Butler sofre acidente de moto

Incidente não deve impedir divulgação de seu próximo filme, Tempestade: Planeta em Fúria.

O ator de 300 e Invasão a Londres, Gerard Butler, foi hospitalizado após sofrer um acidente de moto.

De acordo com o TMZ, ele estava dirigindo sua moto em Los Angeles quando foi fechado por um carro, fazendo com que ele batesse. Butler foi levado para um hospital próximo, onde foi tratado por ferimentos leves, como cortes e contusões.

O próximo projeto de Butler, Tempestade: Planeta em Fúria, tem estreia marcada para quinta-feira, dia 19 de outubro. Mesmo após o acidente de moto, o ator deve participar da divulgação de seu novo longa.

No início deste ano, o ator de 47 anos revelou, em entrevista ao apresentador Seth Meyers, que costuma praticar atividades, digamos, aventureiras. Ele comentou que, depois de cinco semanas fazendo pesadas cenas de ação sem dublê, decidiu injetar em si mesmo duas vezes veneno de abelhas enquanto filmava Tempestade: Planeta em Fúria, acreditando que funcionaria como um tratamento anti-inflamatório.

Depois de sofrer uma grave reação alérgica após a primeira injeção, Butler decidiu injetar-se novamente com veneno, ponderando que teria sido resultado de um dose muito alta e não de uma alergia. Porém, ele teve outra reação ainda pior.

O ator também foi gravemente ferido durante um acidente de surf de 2011, quando uma onda o levou e o impediu de se levantar. Ele revelou, em entrevista a Graham Norton, que o incidente não o impediu de querer voltar a praticar o esporte, e afirmou estar “viciado” em atividades físicas repletas de adrenalina.

Vitória Pratini

OUTRAS NOTÍCIAS