Carlos Lima
Hoje dia 20/10/2018 às 15:08:16

Cinema
Carlos Lima | Publicado em 28/02/2018 às 14:19:57

Jennifer Lawrence assistiu os minutos iniciais da Trama Fantasma

Jennifer Lawrence assistiu os minutos iniciais da Trama Fantasma Jennifer Lawrence desistiu de ver Trama Fantasma após três minutos

Trama Fantasma pode ter recebido críticas positivas e estar concorrendo a seis estatuetas no Oscar 2018, incluindo a de Melhor Filme, mas não agradou em nada a atriz Jennifer Lawrence. Como gosto é gosto e cada um tem o seu, ela disse em uma entrevista que assistiu apenas os minutos iniciais do novo longa de Paul Thomas Anderson (O Mestre, Magnólia) estrelado por Daniel Day-Lewis (Lincoln, Nine).

“Eu assisti a cerca de três minutos [do filme]. Minhas desculpas para qualquer um que tenha amado o longa. Eu não podia desperdiçar esse tempo. Tinham se passado três minutos e eu estava ‘Aff!’. É apenas sobre roupas? [O personagem de Day-Lewis] é meio que um sociopata narcisista e um artista, então toda garota se apaixona por ele porque ele a faz se sentir mal e esta é a história de amor? Eu não vi, então eu não sei. Já estive nesta estrada, eu sei o que significa, não preciso ver o filme”, pontuou Lawrence no podcast WTF.

Segundo a atriz, que fez questão de esclarecer as coisas, a alfinetada no final não foi direcionada ao seu ex-namorado, o diretor Darren Aronofsky, que a dirigiu em mãe!.

Na cerimônia do Oscar 2018, que acontece dia 4 de março, o longa concorre aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor (Paul Thomas Anderson), Melhor Ator (Daniel Day-Lewis), Melhor Atriz Coadjuvante (Lesley Manville), Melhor Trilha Sonora e Melhor Figurino.

 Felipe Ribeiro

 

Comentários

comentários

Veja também