Tempo - Tutiempo.net

John Wick vai virar videogame

Agora você já pode saber qual é a sensação de vingar a morte do seu cachorro...

Com o lançamento de John Wick 3 – Parabellum se aproximando, a produtora Lionsgate preparou uma surpresa para os fãs do filme! Em parceria com a Good Shepherd Entertainment, a companhia anunciou o desenvolvimento de um videogame baseado na franquia cinematográfica dirigida por Chad Stahelski. Futuramente lançado nas versões para console e PC, o jogo receberá o nome de “John Wick Hex” e contará uma história original, colocando os jog

Ainda sem data de lançamento, o projeto está sendo encabeçado pelo diretor de videogames Mike Bithell. Além de contar com armas desbloqueáveis — mas inspiradas nas de verdade, já que têm munição finita —, várias opções de trajes e locais de ação, “John Wick Hex” é definido como um jogo “de estratégia e orientado para a ação”.

As equipes criativas e de dublês dos filmes estão trabalhando em conjunto com o time da Good Shepherd para capturar de maneira o “estilo gun fu” da franquia e traduzí-lo para uma experiência interativa no videogame. Ian McShane e Lance Reddick vão emprestar suas vozes ao jogo, assim como outros atores da trilogia que serão revelados posteriormente.

adores na pele do assassino mortal eternizado nas telonas por Keanu Reeves.

Roanna Azevedo

 

OUTRAS NOTÍCIAS