Tempo - Tutiempo.net

Meu Namorado é um Zumbi e As Aventuras de Tadeo são as principais estreias da semana

Durante o Carnaval, as distribuidoras estão apostando nos espectadores que querem fugir da folia. Dez novos filmes chegam aos cinemas, de diversos gêneros: três filmes infantis (Tainá – A Origem, Monstros S.A. em 3D e As Aventuras de Tadeo em 3D), duas comédias (Meu Namorado é um Zumbi e Para Maiores), três dramas (os indicados ao Oscar O Voo e O Amante da Rainha, além de Deixe a Luz Acesa), um documentário (A Luz do Tom) e um filme de ação (Fogo Contra Fogo).

Os filmes infantis vão dominar as salas, mas as comédias também ganham ampla distribuição, apostando no público jovem. Além disso, o drama israelense Nota de Rodapé, que já tinha sido lançado em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro.

Confira abaixo :

As Aventuras de Tadeo em 3D: “A animação é bem sucedida em seu objetivo principal: entreter. Tem personagens e situações bem divertidas, funcionando como comédia, mas também como aventura”.

Meu Namorado é um Zumbi: “Uma comédia esperta e agradável, com uma deliciosa aura de filme cult adolescente”.

Tainá – A Origem: “O filme bebe na eterna fonte das produções que usam e abusam da quase humano, e por aí vai”.

O Voo: “Um dos grandes baratos desse filme é a capacidade que a trama e a levada do cineasta têm de deixar você numa eterna zona de turbulência, com alto grau de tensão”.

Monstros S.A. 3D: “Mais importante do que conferir o 3D é ter a chance de assistir em uma sala de cinema a um dos filmes mais inspirados da Pixar”.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS