Tempo - Tutiempo.net

R. Kelly: série deverá ganhar continuação

Imagem de 6 de junho de 2019 mostra R. Kelly chegando a tribunal de Chicago — Foto: E. Jason Wambsgans/Chicago Tribune via AP/Arquivo

A “Lifetime”, emissora que exibiu a série de documentários “Surviving R. Kelly”, planeja dar continuidade ao projeto.

No início do ano, após a transmissão de seis episódios da série sobre o cantor, a Promotoria de Chicago acusou R. Kelly de uma dezena de crimes por abusos sexuais a pelo menos quatro mulheres, três delas menores de idade.

Agora, a “Lifetime” planeja exibir o “Surviving R. Kelly: The Aftermath”, um documentário de quatro horas de duração, que trará novos depoimentos de acusações contra o cantor, além de opiniões de psicólogos e especialistas sobre o caso, segundo informações da CNN. Assim como a primeira parte, o projeto terá produção de Joel Karsberg e Jessie Daniels, da Kreativ Inc..

Em fevereiro, o cantor se entregou às autoridades depois de receber a acusação, mas foi libertado ao pagar uma fiança de US$ 100 mil e se declarar inocente dos crimes.

Em julho, R. Kelly foi detido novamente por posse de pornografia infantil e novas acusações de crimes sexuais. O cantor segue detido.

“Surviving Jeffrey Epstein”

Seguindo a linha de documentários, a “Lifetime” também planeja exibir o “Surviving Jeffrey Epstein”, sobre o milionário americano acusado de abusar sexualmente de meninas.

Epstein foi preso na última semana e, segundo a Procuradoria, ele criou uma rede para abusar de dezenas de meninas em sua mansão de Nova York, assim como em outra situada na Flórida, há mais de uma década.

Segundo a CNN, ainda não há data de lançamento para nenhum dos dois projetos.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS