Tempo - Tutiempo.net

Vingadores: Guerra Infinita, o começo do fim.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Vingadores: Guerra Infinita Parte 2? Nada disso. De acordo com os roteiristas Stephen McFeely e Chris Markus os filmes

Todo mundo sabe o que se passa em Vingadores 3. O vilão é conhecido, assim como suas motivações, e já é certo o que irá acontecer. Conduzimos da melhor forma possível, com algumas viradas no percurso, mas quanto a Vingadores 4 ninguém tem a menor ideia. Ninguém sabe de nada e isso é o que nos deixa particularmente empolgados. Estou sempre de olho na internet e as pessoas não estão nem perto [de desvendar o mistério].”, declarou McFeely.

“Vingadores 4 soluciona a trama de Guerra Infinita, os filmes estão claramente conectados, mas quase parecem ser de gêneros diferentes. Não fomos pelo caminho de cortar um filme na metade e dizer: ‘Pague agora e volte no ano seguinte para ver o resto!’. São duas histórias diferentes em tom e estrutura.”, ele completou.
A fala está de acordo com o que os diretores Joe e Anthony Russo e o produtor Kevin Feige vêm dizendo há alguns meses, insistindo na mudança de estilo de uma produção para a outra, ambas aguardados cumes e pontos de virada do Universo Cinematográfico Marvel. Uma das principais conexões entre os longas será o título e é por conter revelações sobre as consequências da Guerra Infinita que Vingadores 4 ainda não teve seu nome oficial divulgado.

Vingadores 4, que deverá marcar a despedida de vários atores da franquia, estreia em maio de 2019. Daqui a pouco, dia 26 de abril, será lançado Vingadores: Guerra Infinita, o começo do fim.

 

Taiani Mendes

OUTRAS NOTÍCIAS