Tempo - Tutiempo.net

3ª edição do Flor Atlântica leva música e gastronomia ao Sul do Rio

3ª edição do Flor Atlântica leva música e gastronomia a Valença e a Sacra Família do Tinguá, distrito de Paulo de Frontin (Foto: Divulgação)

A 3ª edição do Flor Atlântica leva música e gastronomia a Vassouras e a Sacra Família do Tinguá, distrito de Paulo de Frontin, no Sul do Rio de Janeiro, de quinta-feira (7) a domingo (10). Com o tema “Flor e Labirinto”, a programação vai contar com a inauguração do Labirinto de Música, projeto feito por Maritza Orleans e Bragança, no Jardim Ecológico Uaná Etê, além de trilhas e distribuição de mudas.

O público vai poder conferir também concertos ao entardecer em um anfiteatro de pedra, com Dado Villa-Lobos do Legião Urbana, Pedro Lima, Marcus Ribeiro, Eduardo Monteiro e Jongo de Pinheiral. O valor do ingresso para o jardim é R$ 20. A entrada para funcionários do estado do Rio de Janeiro com salários atrasados é de graça.

No Centro de Vassouras, terá a Feira Flor, com plantas ornamentais e orgânicos. A feira, promovida pela AssociaçãoComercial de Vassouras, será realizada na antiga Estação Ferroviária. No Polo Gastronômico, haverá pratos variados de flores comestíveis na mesa dos restaurantes da cidade.

Na quinta no Hotel Mara Palace e na sexta no Hotel Santa Amália vai acontecer o Flor Gourmet Jantares Concertos.

Na quinta, Marcel Powell e Thaís Motta celebram Baden Powell e seus 80 anos e na sexta, Tunai vai se apresentar clássicos.

Na sexta e no sábado à noite, a Igreja da Matriz Nossa Senhora da Conceição vai receber, respectivamente, o quarteto de Porto Alegre (RS), Delikatessen Jazz, e o compositor Claudio Nucci.

No distrito de Sacra Família do Tinguá, em todas as tardes, às 16h, na Igreja de Sacra Família do Tinguá, haverá a série “Gotas de Poesia”, com apresentações de harpa e leitura de poemas.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS