Tempo - Tutiempo.net

Após ser criticado, Bolsonaro pede que seguidores apaguem comentários do Facebook

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Após ser criticado até mesmo pelos seus apoiadores em função da escolha do subprocurador Augusto Aras para chefiar a Procuradoria-Geral da República (PGR), Jair Bolsonaro usou sua transmissão ao vivo na internet, nesta quinta-feira (6), para pedir que os seguidores apagassem os comentários negativos contra ele postados no Facebook.

“Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero”, disse Bolsonaro na live. Anteriormente, Bolsonaro havia dito que não iria mais ver os comentários postados na rede social que, segundo ele, o estariam “esculhambando”.

“Se o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus, aí fica ruim a convivência”, disse. “Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado”, completou.

Com a popularidade em queda segundo as últimas pesquisas, Bolsonaro apelou e pediu um “voto de confiança” para os seus apoiadores. “Peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança”, pediu.

Brasil 247

OUTRAS NOTÍCIAS