Carlos Lima
Hoje dia 31/03/2020 às 09:20:18

Cultura
Carlos Lima | Publicado em 06/02/2020 às 12:31:37

Atriz de Game Of Thrones desenvolve parceria voltada para vítimas de violência

Atriz de  Game Of Thrones desenvolve parceria voltada para vítimas de violência Artista aprece na imagem com vestido vermelho e sandália de dedo na mesma cor. — Foto: Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA)

A atriz alemã Sibel Kekilli, que participou da série Game Of Thrones, visitou a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), que fica no bairro da Barra, em Salvador, na quarta-feira (5).

Durante a visita, Sibel conheceu o trabalho desenvolvido pela secretaria, que tem como objetivo o enfrentamento à violência contra as mulheres e promoção da autonomia econômica feminina. Na ocasião, ela foi recebida pela secretária Julieta Palmeira.

A artista é uma das fundadoras da rede de mulheres UNIDAS, que busca fortalecer os direitos das mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha. Conforme a SPM, ela ficará em Salvador por dois meses. Nesse período, a atriz fará parcerias com a secretaria que beneficiará baianas vítimas de violência doméstica.

O intuito é de que os projetos desenvolvidos sejam tocados posteriormente no estado. Além da artista, o encontro contou com as presenças do diretor da Programação Cultural do Goethe-Institut Salvador e também integrantes da UNIDAS e da SPM.

Atriz alemã ficou mundialmente conhecida também por causa do personagem dela no Game Of Thrones. Na série, ela dá vida a Shae, uma prostituta que foi morta pelo próprio companheiro.

G1

Comentários

comentários

Veja também