Carlos Lima
Hoje dia 26/07/2017 às 12:47:12

Cultura
Carlos Lima | Publicado em 17/05/2017 às 12:38:58

Divulgadas as primeiras imagens de A Dupla, comédia policial com Cauã Reymond e Tatá Werneck

Divulgadas as primeiras imagens de A Dupla, comédia policial com Cauã Reymond e Tatá Werneck A direção é de Marcus Baldini, de Bruna Surfistinha

Comédias policiais sobre parceiros que não se entendem muito bem são comuns nos Estados Unidos. A popularidade deste tipo de produção foi catapultada pela franquia Máquina Mortífera, protagonizada por Mel Gibson e Danny Glover.

Mais recentemente, o subgênero foi resgatado pelo cineasta e roteirista Shane Black (escritor da saga de Gibson e Glover) com o lançamento de Beijos e Tiros e de Dois Caras Legais.

Enxergando o potencial cômico de obrigar duas personalidades distintas para resolver crimes bizarros juntas, o diretor Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) escalou Tatá Werneck e Cauã Reymond para estrelar A Dupla, cujas primeiras imagens foram divulgadas.

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da pacata cidade de Joinlândia, nos confins do Brasil, Keyla (Werneck), uma destemida e experiente investigadora do Rio de Janeiro, é enviada para cuidar do caso. Apesar de preferir trabalhar sozinha, ela é obrigada a colaborar com Claudio (Reymond), subdelegado do cidade.

No entanto, o ritmo dos dois é completamente incompatível e a falta de química só vai atravancar o andamento das investigações. “O encontro de dois atores diferentes e talentosos é uma força desse projeto. Acredito que isso vai trazer um charme especial ao filme”, declarou Baldini, em comunicado oficial.

Louise Cardoso, Ary França, Alejandro Claveaux, Daniel Furlan, Augusto Madeira, George Sauma e Luciana Paes completam o elenco de A Dupla, que deve ser lançado em dezembro.

Renato Furtado

Comentários

comentários

Veja também