Tempo - Tutiempo.net

Feira do Livro começa nesta 3ª feira com expectativa de atrair mais de 50 mil visitantes

Com público estimado em mais de 50 mil pessoas, a 6ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana contempla, a partir desta terça-feira até domingo (10 a 15 de setembro), as mais diversas linguagens literárias e artísticas em estandes armados na praça João Barbosa do Carvalho, a Praça do Fórum.

 

A pró-reitora de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Maria Helena Besnosik, observa que a Feira do Livro é evento consolidado na região como projeto formador de leitores e de promoção de autores e obras. 

 

O público terá a oportunidade de participar, durante o dia e também à noite, de lançamentos, exposições, e vendas de livros, palestras interativas, mesas-redondas, recitais poéticos, apresentações teatrais e musicais, encontros de músicos e escritores, e contação de histórias e muito mais.

 

 

A realização do evento é fruto de parceria da Uefs, Serviço Social do Comércio de Feira de Santana (Sesc), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Arquidiocese de Feira de Santana, além da Secretarias da Educação do Estado, através da Direc 2, e Secretaria Municipal da Educação de Feira de Santana.

 

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Uefs

OUTRAS NOTÍCIAS