Tempo - Tutiempo.net

Gal, Gil e Nando Reis cantam ‘Pérola Negra’ em homenagem a Luiz Melodia em SP

Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil apresentam o projeto 'Trinca de Ases' em show no Citibank Hall, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Fábio Tito/G1)

Gal Costa, Nando Reis e Gilberto Gil fizeram uma homenagem a Luiz Melodia, que morreu nesta sexta-feira aos 66 anos.

No show de estreia da turnê que os três fazem juntos, eles cantaram “Pérola Negra” diante da plateia que lotou o Citibank Hall, casa de shows na Zona Sul de São Paulo.

“Por sugestão de Nando Reis, vamos tocar essa música. Amava demais esse cara. Vai fazer muita falta… Luiz Melodia que nos deixou hoje”, anunciou Gal.

Ao final da versão da música, famosa na voz da cantora, Nando pediu que a plateia levantasse e aplaudisse, em homenagem a Melodia.

O resto do show, que passará por outras capitais neste segundo semestre, é recheado na maior parte por sucessos do trio. Há também músicas inéditas como “Trinca de Ases”, que batiza o projeto.

Turnê

Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis ainda fazem na noite deste sábado (5) uma segunda apresentação no Citibank Hall. O primeiro encontro dos três no palco foi em outubro de 2016, durante um show em comemoração ao centenário de Ulysses Guimarães idealizado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, morto em junho.

O projeto já gerou frutos e conta com quatro músicas inéditas. O repertório da turnê tem músicas como “Esotérico”, de Gil, “Por onde andei”, de Nando, e “Baby”, de Gal.

Braulio Lorentz

OUTRAS NOTÍCIAS