Tempo - Tutiempo.net

Gilberto Gil completa 76 anos e ganha homenagens

O cantor baiano Gilberto Gil completa 76 anos nesta terça-feira (26) e ganhou homenagens nas redes sociais. Na página do artista no Instagram, um post feito pela equipe de Gil ganhou centenas de comentários de fãs e famosos, como Pabllo Vittar e Ivete Sangalo, que o parabenizaram. “Meu eterno amor”, disse Ivete.

“A #EquipeGil amanheceu muito mais feliz no dia de hoje, comemorando mais um ano de Gilberto Gil. Muito axé ao nosso grande mestre! #Gil76”, diz a legenda do post.

Ainda nos comentários, deixaram os parabéns artistas como Alexandre Pires, Evandro Mesquita, Luis Caldas, Mano Brown.

Flora Gil, mulher do artista, postou a letra da música “A linha e o linho”, uma das canções de sucesso do baiano, e desejou “saúde, amor e música”. Um trecho da música diz: “É a sua vida que eu quero bordar na minha, como se eu fosse o pano e você fosse a linha. E a agulha do real nas mãos da fantasia. Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia…”

A cantora Preta Gil, uma das filhas do artista, também prestou homenagens a Gil pelas redes sociais. “Meu pai, minha paixão, meu amor, meu herói, minha inspiração, meu alicerce, meu tudo !!! Obrigada Deus por ter me permitido vir a esse mundo filha desse gênio desse ser humano iluminado e especial!!!

Já Bela Gil, que também registrou as felicitações ao pai no Instagram, desejou “mais saúde, amor e casa cheia”.

Ivete Sangalo, que sempre se declarou fã do artista, fez um post especial em homenagem a Gil na página dela. “Esse amor só aumenta! @gilbertogil , a sua vida é muito importante pra nós. Seja feliz cheio de saúde e transborde esse seu talento por muitos e muitos anos. Te amo paizinho”.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS