Carlos Lima
Hoje dia 21/08/2019 às 22:25:57

Cultura
Carlos Lima | Publicado em 19/07/2019 às 10:22:00

Gravações da série ‘Titãs’ são paralisadas após morte de coordenador de efeitos especiais

Gravações da série ‘Titãs’ são paralisadas após morte de coordenador de efeitos especiais Ryan Potter, Teagan Croft, Brenton Thwaites e Anna Diop em cena de 'Titans' — Foto: Divulgação

 O coordenador de efeitos especiais da série “Titãs”, Warren Appleby, morreu nesta quinta-feira (18) durante o ensaio de uma cena da nova temporada. De acordo com o site The Hollywood Reporter, uma peça do carro quebrou quando Appleby fazia testes com dublês em uma loja em Toronto.

“Nós estamos de corações partidos e arrasados pela morte de nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que aconteceu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e teste para uma gravação”, afirmou a produção, em nota.

A produção disse ainda que Appleby tinha 25 anos de carreira, na televisão e no cinema. “Warren é amado por todos que trabalhavam com ele. […] Os produtores executivos, junto com todos da família ‘Titãs’, Warner Bros. Television Group e DC Universe, desejam expressar nossas mais profundas condolências. e sincero amor e apoio à família e amigos de Warren neste momento tão difícil.”

Com o incidente, as gravações da série foram paralisadas por dois dias. “Titãs” é uma versão sombria do desenho animado “Teen Titãs” desenvolvida para a TNT. Contudo, o canal desfez o projeto em 2016, sendo retomado pela DC anos depois

A primeira temporada foi disponibilizada na Netflix, em 2018. Ainda não há data oficial de lançamento da segunda. “Titãs” acompanha a formação do grupo de super-heróis comandados por Robin, ex-parceiro de Batman. Na série, Mutano, Estelar, Ravena, Columba e Rapina completam a equipe.

FolhaPress SNG

 

Comentários

comentários

Veja também