Tempo - Tutiempo.net

Marcio Victor encerrará o Micareta com ” Arrastão da paz”

Um verdadeiro arrastão da paz. É o que promete o cantor Marcio Victor para o último dia da Micareta de Feira de Santana. Atração contratada pela Prefeitura para animar o folião pipoca, a banda Psirico desfila no Circuito Maneca Ferreira no domingo, 1º de maio.

O comandante da banda concedeu entrevista exclusiva para a reportagem da Secretaria de Comunicação Social. Falou da expectativa para a festa e do que o público pode esperar em seus dois dias de apresentação.

marcio

Secom – Último dia da Micareta e o Psirico na avenida fazendo a festa da pipoca. Vai ser um verdadeiro arrastão da paz?

Márcio Victor – Vamos encerrar a micareta com um verdadeiro arrastão da paz! Vamos levar alegria para as ruas de Feira e fazer a festa junto com o povo. É um sonho fazer esse arrastão na maior Micareta do Brasil! Feira sempre nos recebe com tanto amor e carinho…  Já estou contando os dias e vamos fazer uma festa linda, vai ficar na história da micareta de feira.

Secom – Além do domingo, a banda ainda toca no sábado para o bloco Lá Vem Elas. Como está a preparação?

MV – Eu amo tocar no Bloco Lá Vem Elas, a turma é animada e cheia de energia. Preparei um repertório com todos os nossos sucessos e os grandes sucessos da Bahia e do Brasil. Vamos ficar dois dias na cidade e isso é muito gostoso porque podemos sentir a energia da festa, os preparativos e alegria do povo. Estou muito ansioso, acho que este ano a micareta vai ser ainda mais incrível. A cada ano sentimos a organização do evento, a chegada de novos turistas e o crescimento da cidade.

Secom – Você sempre reserva uma surpresa para Feira de Santana. Aqui sempre é lançada uma música nova. Em 2016 teremos novidades?

MV – Este ano o Psi faz 15 anos e estamos com o show contando nossa trajetória. Estou planejando várias surpresas e vamos lançar as novas músicas do Psi, mas ainda é surpresa!

Secom – Como será o repertório do Psirico para essa Micareta?

MV – O Psi é aquela coisa contagiante e com repertório bem animado, ne? Nosso set list não vai deixar ninguém parado. Teremos os nossos sucessos e as novas canções, além dos hits do momento interpretado por outros artistas.

Secom – Qual a satisfação de tocar no maior carnaval fora de época do país?

MV – É uma grande honra participar dessa festa tão tradicional e que vem inovando a cada ano. Meu sentimento é de pura gratidão com o povo de Feira. Eles são amorosos, cheio de energia e recebem os visitantes como ninguém. É sempre uma alegria participar dessa grande festa.

Secom – Se você fosse folião, iria atrás de qual atração na pipoca da Micareta? E Por que?

MV – Eu ia curtir um pouco de tudo, só tem gente boa nessa grade. Amigos queridos e muito talentosos! Cada um tem uma particularidade e um jeito competente de fazer música, eu ia curtir tudo com minha galera.

Secom – Que recado o cantor Márcio Victor manda para seus fãs de Feira de Santana?

MV – Meus amores, estou ansioso para nosso encontro e espero vocês na avenida pra gente se divertir com paz e muita alegria. Vamos curtir essa festa com segurança e cuidado! Vão ser dois dias de Psi com muito amor, música boa e com aquela energia de painho. Vamos com tudo!

secom

OUTRAS NOTÍCIAS