Carlos Lima
Hoje dia 24/09/2017 às 22:52:12

Cultura
Carlos Lima | Publicado em 11/07/2017 às 15:28:32

Morre aos 78 anos empresário Humberto Saade

Morre aos 78 anos empresário Humberto Saade O empresário Humberto Saade e a modelo Luiza Brunet - Reprodução/Instagram/luizabrunet

O empresário da moda Humberto Saad, fundador da marca Dijon, morreu nesta terça-feira (11) , aos 78 anos, vítima de um infarto. A filha de Humberto, Tamima Saad, usou o perfil do Facebook do pai informar sobre o falecimento.

“É com muita tristeza no coração que comunico que meu querido e amado paizão faleceu… infelizmente não vou ter mais acesso a essa conta dele!! Caso desejem mandar mensagem utilizem o meu facebook.

Tamima Saade Valente.

Obrigada a todos pelo amor e carinho que sempre deram a ele!

Ele amava todos vocês!”

Monique Evans, Luiz Brunet e outras amigas do empresário publicaram em suas redes sociais mensagens de pesar e fotos dos tempos áureos de Humberto, quando circulava sempre muito bem acompanhado pelas festas mais badaladas do mundo.

Dono de uma personalidade forte, e sem papas na língua, ele sempre foi reconhecido pelos amigos como um homem de extrema generosidade. Circulou pelo mundo da fama, entre a moda e o jet set internacional ao lado de beldades por ele descobertas. Humberto Saade é o verdadeiro responsável pela era das Top Models no Brasil, que impulsionou nomes como Monique Evans, Luiza Brunet e Vanessa de Oliveira para estourar mundo a fora como o perfil perfeito da mulher brasileira. Depois de suas campanhas inovadoras para sua marca Dijon, o mercado nunca mais foi o mesmo.

Fundada em 1964, atingiu o apogeu nos anos 80, com campanhas inovadoras, onde as Tops usavam apenas o jeans, fazendo top less.

JB

Comentários

comentários

Veja também