Tempo - Tutiempo.net

Ozzy Osbourne celebra cinco décadas de carreira com turnê mundial e vem ao Brasil

Ozzi Ousborne- Imagem de arquivo

Cinco décadas. 18.262 dias. Mais de 2.500 shows.

Em sua turnê mundial, que será de despedida, Ozzy Osbourne – Cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy® – festejará mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968). Esta turnê, que irá levar OZZY pelo mundo todo, com datas até 2020, marcará o fim de turnês mundiais para o artista lendário, embora ele continue realizando shows em lugares pontuais.

“As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar”, disse OZZY. “Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”.

A turnê começará em 2018, com um show no México e depois partirá para a América do Sul, onde OZZY se apresentará em três países.

Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 25 e 27 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet(www.ticketsforfun.com.br/), e 12h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; e no Km de Vantangens Hall RJ, no Rio de Janeiro. As informações sobre a bilheteria de Curitiba serão divulgadas em breve) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil, terminando às 18h, do dia 27 de novembro. Para o público em geral, as vendas começam a partir das 00h01 do dia 28 de novembro pela internet e 10h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x. Os shows são apresentados por Cartão Elo. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Em seguida, um pulo de seis semanas na Europa para apresentações solo e em festivais, que está programado para 01 de junho de 2018 em Moscou, na Rússia. O amado ícone do rock posteriormente abrirá uma turnê norte-americana produzida pela Live Nation, cujos detalhes serão revelados em 2018.

Para essas datas, OZZY será acompanhado pelos colaboradores de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).

OUTRAS NOTÍCIAS