Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2018 às 16:27:23

Cultura
Carlos Lima | Publicado em 09/09/2018 às 20:32:08

Parada LGBT da Bahia 2018 ‘Abraço à Diversidade’

Parada LGBT da Bahia 2018  ‘Abraço à Diversidade’ Transformistas na 17ª Parada LGBT da Bahia, em Salvador (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Com o tema ‘Abraço à Diversidade’, a 17ª edição Parada do Orgulho LGBT da Bahia agitou e coloriu o Centro de Salvador neste domingo (9). O evento reuniu uma multidão que foi conferir apresentações de artitas no trios e de transformistas em um palco montado no Campo Grande.

As cantoras Gilmelândia, Márcia Castro e o grupo Cortejo Afro foram algumas das atrações que animaram o público.

A abertura oficial do cortejo dos trios foi às 15h, com a apresentação da atriz Márcia Andrade e execução do hino nacional pela cantora Juliana Ribeiro, coroação dos padrinhos, discurso de autoridades e apresentação do Cortejo Afro, no trio oficial do Grupo Gay da Bahia (GGB).

Os trios fizeram o seguinte trajeto: Campo Grande, Av. Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Pedro e Praça Castro Alves com retorno pela Rua Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos, até o Campo Grande, com término às 20h.

Este ano, o evento teve como padrinho Fernando Guerreiro, diretor teatral e presidente da Fundação Gregório de Matos, e madrinha Julieta Palmeira, secretária Estadual de Políticas para as Mulheres.

G1 Bahia

 

Comentários

comentários

Veja também