Tempo - Tutiempo.net

‘Stranger Things’ bate recorde de espectadores na Netflix

Foto: Reprodução

A Netflix revelou nesta segunda-feira (8), através do Twitter, que a terceira temporada da série “Stranger Things” bateu um recorde histórico. Isso porque, com poucos dias de lançamento, a produção teve 40,7 milhões de espectadores, transformando-a na série mais vista da plataforma em seus primeiros quatro dias.

“Stranger Things 3 está quebrando recordes da Netflix! 40,7 milhões de contas familiares tem assistido a série desde seu lançamento em 4 de julho”, publicou o perfil oficial da Netflix no Twitter. A marca também supera a de qualquer filme que faz parte da Netflix.

No entanto, deste número, apenas 18,2 milhões de pessoas já terminaram de assistir a todos os episódios.

A temporada recém-lançada de “Stranger Things” —atenção, o texto a seguir contém spoilers— gira em torno de arcos como as descobertas amorosas dos adolescentes, bem como a relação paternal entre Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown).

A atriz de 15 anos, que interpreta a protagonista, revelou ao site norte-americano Entertainment Weekly que “com toda certeza, essa [temporada] foi a mais difícil”. “Sabe as cenas em que parece que eu estou caindo? Eu tive que aprender a basicamente me jogar para frente e para trás por algumas horas. No final disso tudo, eu estava com muitas náuseas, mas foi ótimo”, afirmou.

Para ela, a cena mais emocionante de gravar foi justamente o momento em que chora lendo a carta de seu pai adotivo, já dado como morto, em que ele discursa sobre as relações e a vida.

“Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação”, disse a atriz.

“O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com David Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei ‘isso é horrível’. São emoções cruas naquela cena com certeza.”

Além desta, ela se emocionou com a cena em que ela, Will, seu irmão e sua mãe se despedem de Hawkins. “Foi tão emocional quanto parece. Todos nós dissemos: ‘Vamos imaginar que esta é nossa última gravação pra sempre’. E todos começamos a chorar imediatamente assim que disseram ‘ação’. Foi como dizer adeus para os meus melhores amigos.”

FolhaPress SNG

OUTRAS NOTÍCIAS