Tempo - Tutiempo.net

Americano afirma que caminhou em meio a fezes em Cruzeiro da Carnival Corp

Um passageiro do navio de cruzeiro que ficou à deriva abriu um processo contra a Carnival Corp nesta sexta-feira (15) por causa das condições “horríveis”, incluindo ter de caminhar em meio a fezes humanas que transbordaram dos banheiros depois que a energia foi cortada por um incêndio.

O processo aberto por Cassie Terry, do Condado Brazoria, no Texas, alegou que a Carnival não forneceu uma embarcação com navegabilidade e condições sanitárias, de acordo com documentos judiciais.

Terry sofreu danos físicos e emocionais, inclusive ansiedade, nervosismo e perda do prazer de viver, de acordo com a queixa apresentada no tribunal federal de Miami.

O navio, com mais de 4.000 pessoas a bordo, foi atingido por um incêndio na casa de máquinas que o deixou à deriva por quatro dias na costa da península mexicana do Yucatán, no Golfo do México.

O cruzeiro ficou sem a energia necessária para preparar alimentos ou para levar água aos banheiros. Sem climatização, passageiros se viram obrigados a dormir no deck do navio.

O navio chegou, rebocado, ao porto de Mobile, Alabama, na noite de quinta-feira (14).

Fonte: Redação / R7

OUTRAS NOTÍCIAS