Tempo - Tutiempo.net

Fã de Neymar tatua rosto do jogador

Fã tatua Neymar nas costas

Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos e morador de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, é fã do atacante Neymar e decidiu demonstrar a admiração que tem pelo craque da Seleção tatuando o rosto do atleta em suas costas.

Ele teve que juntar dinheiro por seis meses para pagar pelo procedimento. “Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem”, disse o jovem ao portal G1.

Wemerson falou também sobre o processo de desenho. “Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria”, disse. A decisão de tatuar a imagem do jogador foi tomada durante a última Copa do Mundo da Fifa, realizada no Brasil.

Tatuagens realistas, estilo escolhido pelo fã, custam em média R$ 2.500, segundo o tatuador Catuaba, que realizou o procedimento. “Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito”, contou.

Wemerson espera ter a oportunidade de conhecer Neymar. Ele queria ter ido à Granja Comary, onde a Seleção ficou concentrada antes de embarcar para a Rússia para disputar a Copa do Mundo da Fifa, mas foi impedido pela greve dos caminhoneiros, que ocorreu de 18 a 31 de maio deste ano.

O povo online

OUTRAS NOTÍCIAS