Jesus ‘extraterrestre’ teria vindo de Vênus para peregrinar no Reino Unido

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Jesus 'extraterrestre' teria vindo de Vênus para peregrinar no Reino Unido© CC0

Uma organização espiritual, fundada por George King, acredita que Jesus Cristo era um extraterrestre que chegou à Terra de Vênus, e estaria preparando uma peregrinação por uma “montanha sagrada” no Reino Unido.

A organização também indica que essa “montanha sagrada” está localizada em Devon, no sul do Reino Unido, e que a peregrinação deve ocorrer no dia 25 de julho de 2020.

Embora o fundador da Sociedade Etérea, George King, tenha falecido em 1997, seus seguidores seguem realizando peregrinações em diversos condados.

Em um documentário, King afirmou que sua teoria é baseada em experiências pessoais, pois havia se encontrado com o “Mestre Jesus” em 1958, chegando a descrever como havia sido o encontro onde havia visto um homem alto.

“Estava ventando muito no topo da Holdstone Down. O que importa de fato é que nesse momento estava muito escuro […] Eu vi algo no céu […] Eu abri meus olhos e ele estava lá […] Ele era Jesus […] E ele tinha vindo do planeta Vênus”, contou.

King também afirmou que havia visto uma luz brilhante e que Jesus havia chegado em uma espaçonave e enviado “poder de dentro dele” para King e para o topo de Holdstone Down.

De acordo com a Sociedade Etérea, Holdstone Down é apenas uma de muitas montanhas sagradas, que outros encontraram em Devon.

Entre os locais sagrados, estão o Castle Peak, nas montanhas próximas do Colorado nos EUA, as montanhas Rams head, na Austrália, e o monte Quilimanjaro, na Tanzânia.

Sputinik

OUTRAS NOTÍCIAS