Tempo - Tutiempo.net

Jesus ‘extraterrestre’ teria vindo de Vênus para peregrinar no Reino Unido

Jesus 'extraterrestre' teria vindo de Vênus para peregrinar no Reino Unido© CC0

Uma organização espiritual, fundada por George King, acredita que Jesus Cristo era um extraterrestre que chegou à Terra de Vênus, e estaria preparando uma peregrinação por uma “montanha sagrada” no Reino Unido.

A organização também indica que essa “montanha sagrada” está localizada em Devon, no sul do Reino Unido, e que a peregrinação deve ocorrer no dia 25 de julho de 2020.

Embora o fundador da Sociedade Etérea, George King, tenha falecido em 1997, seus seguidores seguem realizando peregrinações em diversos condados.

Em um documentário, King afirmou que sua teoria é baseada em experiências pessoais, pois havia se encontrado com o “Mestre Jesus” em 1958, chegando a descrever como havia sido o encontro onde havia visto um homem alto.

“Estava ventando muito no topo da Holdstone Down. O que importa de fato é que nesse momento estava muito escuro […] Eu vi algo no céu […] Eu abri meus olhos e ele estava lá […] Ele era Jesus […] E ele tinha vindo do planeta Vênus”, contou.

King também afirmou que havia visto uma luz brilhante e que Jesus havia chegado em uma espaçonave e enviado “poder de dentro dele” para King e para o topo de Holdstone Down.

De acordo com a Sociedade Etérea, Holdstone Down é apenas uma de muitas montanhas sagradas, que outros encontraram em Devon.

Entre os locais sagrados, estão o Castle Peak, nas montanhas próximas do Colorado nos EUA, as montanhas Rams head, na Austrália, e o monte Quilimanjaro, na Tanzânia.

Sputinik

OUTRAS NOTÍCIAS