Tempo - Tutiempo.net

Micareta Salvador terá grandes atrações

Micareta Salvador vai reunir Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Margareth e Mari Antunes — Foto: Montagem

terá Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Alinne Rosa e Babado Novo
Primeira edição do evento será entre os dias 11 e 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela.

A capital baiana recebe a primeira edição da “Micareta Salvador”, que vai acontecer de 11 [quinta-feira] a 14 de outubro [domingo], no Wet’n Wild, na Avenida Paralela. O carnaval fora de época é realizado pelo grupo San Sebastian. Confira aqui a programação completa: https://www.micaretasalvador.com/programacao.

Os diretores do grupo, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, criaram um percurso diário para dois blocos, com duração de 6 horas. A programação contará com Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Babado Novo (Papa). Veja abaixo a ordem das apresentações:

11/10 – Margareth Menezes e Alinne Rosa (Concentração: 22h)
13/10 – Babado Novo e Daniela Mercury (Concentração: 17h)
14/10 – Claudia Leitte e Pipoca Eletrônica (Concentração: 15h)

De acordo com a organização do evento, a festa terá megaestrutura no circuito, com bares, banheiros, posto médico e praça de alimentação.

A micareta será um Carnaval indoor, com encontro de trios e concentração dos blocos com DJs nos 4 dias de festa. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 370 estão à venda no www.micaretasalvador.com.

Ainda segundo a organização da festa, o circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro.

O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de “As Gordinhas de Ondina”, estarão todos representados no circuito, que começará em uma Praça Castro Alves cênica.

De quinta a sábado, após os blocos, a boate San Sebastian receberá DJs locais, nacionais e internacionais no Rio Vermelho. No domingo (14), o After rola no próprio circuito, com os DJs Diego Baez e Giulia Cioti tocando em cima de um trio elétrico.
Confira abaixo a programação eletrônica:

11/10 – Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho e Diego Baez
12/10 – Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey e Mauro Mozart
13/10 – Ben Bakson (XLSIOR), Anne Louise, Arthur Valleti e Felipe Lira
14/10 – Diego Baez e Giulia Cioti (Bloco Pipoca Eletrônica no Wet’n Wild)

G1

OUTRAS NOTÍCIAS