Tempo - Tutiempo.net

Mulher dá à luz no Mar vermelho

Mulher dá á Luz no Mar Vermelho

Uma mãe deu à luz um bebê aparentemente saudável em um dos nascimentos de água mais inusitados de que já ouvimos falar: ela teve seu filho nas águas do Mar Vermelho, no Egito.

A mulher, que é relatada pelo site Kidspot como uma “turista russa”, entrou nas águas do mar vermelho pouco tempo antes de iniciar seu trabalho de parto, acompanhada por seu parceiro e um médico. Após isso, saíram da água não mais três pessoas, e sim quatro: o recém-nascido estava nos braços do médico. A mãe emergiu da água naturalmente, de biquíni, como se estivesse acabado de nadar em um dia qualquer.

Depois do nascimento da criança, a placenta foi colocada em uma tigela de plástico e o bebê foi levado para a costa, com o cordão umbilical e a placenta ainda presas.

Segundo  Haida Hosni El Said, que foi responsável pelas fotos postadas no Facebook, o médico é especialista em nascimentos na água: “O homem mais velho é um russo especializado em fazer exercícios para que os bebês nasçam no mar”, escreveu ela em postagem.

Victor Melo

OUTRAS NOTÍCIAS