Tempo - Tutiempo.net

Assado filé mignon com ervas

Assado filé mignon com ervas

INGREDIENTES

1 lombo de bife de carne de 1.800 kg ou de corte Centro 2 kg filé mignon, certifique-se que você tem a cobertura de sua gordura.
2 colheres de sopa de óleo vegetal
2 colheres de sopa de sal kosher
Uma colher de sopa de pimenta moída
8 colheres de sopa de manteiga sem sal (1 bar) à temperatura ambiente
2 dentes de alho, forma finamente picado
1 colher de sopa de alecrim fresco folhas finamente picado
1 colher de sopa de tomilho fresco folhas finamente picado
Cordel butcher, conforme necessário

INSTRUÇÕES

Pré-aqueça o forno a 200 ° C e organizar uma prateleira no meio. Enquanto isso, a carne secar com toalhas de papel. (Se uma extremidade da carne é visivelmente mais fino do que o outro, dobre a extremidade para baixo como oculto e amarre com açougueiro string. Isso irá ajudá-lo cozinhar mais uniformemente.) Usando suas mãos, esfregue tudo sua parte traseira com óleo, polvilhar com sal e pimenta e esfregando até uniformemente revestidos, anular.

Aqueça uma grande calor médio-alto até que ele começa a fumar pan. Coloque a carne na panela e frite, virando ocasionalmente, até bronzeado em todos os lados, cerca de 10 minutos. Transfira para uma assadeira 33 x 22 cm, e de lado até que a superfície da carne e não esta quente, cerca de 15 minutos. Enquanto isso, a preparar a mistura de manteiga.

Coloque a manteiga, o alho, o alecrim e o tomilho numa tigela e esmagar com a parte de trás de uma colher ou uma espátula de borracha até misturada uniformemente. Quando a carne está pronto, esfregue uniformemente a mistura de manteiga por cima e os lados da coluna vertebral.

Ase até um termómetro de leitura instantânea inserido na parte mais grossa da ficha carne 48,89 ° C a 51 ° C durante termo Inglês ou 51 ° C a 57 ° C durante média, cerca de 25 a 35 minutos.

 

Sabores do Mexico

OUTRAS NOTÍCIAS