Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro: o abominável ser das trevas e seus áulicos/ Por Sérgio Jones *

cuidado com ELE.

Diante do baixo índice obtidos junto às mulheres, devido aos seus comentários desequilibrados e misóginos, típico de uma mente enferma, os seguidores do “coiso” estão espalhando boatos irresponsáveis nas redes sociais em que tentam ligar mulheres ao homem com problemas mentais que deu uma facada no candidato de extrema-direita em Juiz de Fora no último dia 6 de setembro.

Primeiro se tentou culpar membros ligados a outros segmentos da esquerda política, o que se transformou em verdadeiro fiasco. Agora, eles voltam as suas baterias através de fake News, tendo como alvo Manuela Dávila, candidata a vice de Fernando Haddad (PT).

Os seguidores bestiais do candidato fascista de extrema-direita disseminaram nas redes a versão de que a vice de Haddad teria entrado em contato com o esfaqueador e que existiriam gravações telefônicas disso.

Mais uma vez, eles tentam repetir, de forma canhestra, o que aconteceu com o atentado à bomba ocorrido no período da ditadura em abril de 1981, véspera de primeiro de maio, no bairro Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

O objetivo do atentado dos militares reacionários, à época, era incriminar os grupos de esquerda. Mas, pelo visto, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o artefato acabou explodindo no colo do sargento, que morreu no ato, deixando ferido gravemente outro oficial.

Esta prática denominada de contra informação, que volta a ser praticada pelos bolsomistas, já é por demais conhecidas de todos os brasileiros.

Após a tentativa frustrada, o que denota falta de imaginação dessa direita burra, eles resolveram dar o passo seguinte partindo para a ameaça através da divulgação de uma peça ficcional ao reforçarem a mentira de que um determinado homem mandou mensagem para Manuela D’Ávila acusando-a pelo crime e dizendo para ela “ficar preparada”.

Diante do a inusitado ato de sandice a candidata a vice-presidente resolveu entrar com uma ação junto ao TSE solicitando que policiais federais sejam designados para acompanha-la nos atos de campanha política.

O que fica patenteado nestes atos é que a corrupção da direita no país, tem sido o Cupim da República.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS