Carlos Lima
Hoje dia 25/06/2019 às 05:21:14

Religião
Carlos Lima | Publicado em 25/03/2019 às 13:48:56

Bruna Marquezine mostra seu lado temente a Deus em viagem missionária

Bruna Marquezine mostra seu lado temente a Deus em viagem missionária Bruna Marquezine faz viagem inesperada para Angola com grupo de amigos e motivo é revelado à todos (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais, sabe que ela sempre fala de Deus e deve ter se dado conta que neste final de semana a atriz embarcou em uma viagem missionária com um grupo de amigos para o continente Africano. Além dela, uma outra famosa que aceitou esse desafio foi a cantora gospel, Priscila Alcântara, que muitos anos esteve à frente do Bom Dia & Cia no SBT. Eles tem compartilhado cada momento com os seguidores.

Neste domingo, 24 de março, o grupo acabou passando por um pequeno contratempo. Em um vídeo compartilhado no Instagram de Priscila Alcântara, ela explicou o que aconteceu: “Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo daí graças”. Mesmo com o ocorrido, eles não perderam a chance de se divertir e aparecem jogando bola com crianças dos locais, cantando e dançando. Em um deles, é possível notar que Bruna Marquezine aparece sorridente com um menino no colo.

Outro fato que acabou chamando atenção relacionado a atriz da Globo foi quando ela surgiu usando uma máscara hospitalar. “Realidade do voo”, legendou a artista ao lado de vários emojis com carinha de gripe. Em casos como esse, o acessório é utilizado na verdade para proteger os demais passageiros de contaminação. A viagem missionária do grupo de amigos não tem previsão para chegar ao fim. Em entrevista para a revista Quem, Bruna Marquezine acabou falando sobre sua fé.

A atriz, que teve o seu nome metido em uma série de confusões nos últimos meses, confessou que não possui uma religião específica. “Eu nunca me desencontrei com Deus. Eu sempre fui uma mulher de muita fé. Eu não sou religiosa, mas eu tenho muita fé. Eu não acredito em religião. Eu acredito que a religião me afasta e afasta todos nós da essência de Deus, de quem ele realmente é”, disse ela.

Para escapar de todas as adversidades da vida, a artista confessou que busca sempre se fortalecer nos poderes de Deus. A prova viva disso está nas constantes publicações relacionadas ao assunto em seus Instagram. “Óbvio que a minha fé me fortalece. A minha fé é uma das coisas que mantém firme, sempre! É o que me preenche e me alimenta muitas vezes e o que me mantém forte”, contou.

Francisco Almeida

 

Comentários

comentários

Veja também