Tempo - Tutiempo.net

Colbert Martins o mercador de obras inacabadas/ por Carlos Lima

Uma das organizações públicas de desempenho necessário no município de Feira de Santana, não recebe a atenção merecida do gestor público.

A Guarda Municipal vem dando provas diariamente de que é um importante instrumento para a segurança dos munícipes, entretanto tem um efetivo muito abaixo das suas necessidades de atuação e não conseguem ter presença ostensiva onde deveria ser sentida.

Na tarde de terça-feira do dia 16/04/2019, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho ao anunciar o primeiro pacote de obras de 2019, incluiu a construção do prédio do Batalhão da Guarda Municipal, com novos equipamentos, novos fardamentos, aquisições de drones, armas e munições, entre outras iniciativas.

Chegamos ao final do ano e as obras de construção Batalhão da Guarda Municipal estão atrasadas. Devemos salientar que esse primeiro pacote de obras não teve 60% do total anunciado concluídas.

Sobra promessas e falta ação.

Também é importante salientar que parte das obras concluídas já precisam de reformas.

Como se fosse um plano de realizações, o prefeito lançou o segundo pacote, não iniciado. Segundo informações poucas licitações estão em processo de elaboração.

Acreditamos que após a Micareta o prefeito faça o lançamento de mais um pacote. É realmente um pacote de fórum eleitoral. Deseja melhorar sua imagem para entrar de forma efetiva nas eleições, com discurso futurista, demagógico e de obras inacabadas, que a maioria do povo ainda não viu.

Não seria conveniente que o prefeito divulgasse as obras concluídas do seu primeiro pacote de obras, porque o lançamento do segundo se nem o primeiro foi concluso?

São mais de 100 milhões anunciados nessas duas ações consideradas pela maioria da população como eleitoreiras.

Cooptar votos dessa maneira pode ser considerado fácil quando o povo não é devidamente esclarecido diante do que foi realizado e do que se divulgou.

Colbert tenta construir uma Feira de Santana utópica para edificar uma imagem de empreendedorismo que não possui, criando uma fantasia entre os eleitores e a realidade.

Essa cortina de fumaça tem o objetivo entorpecer mentes e corações para possibilitar sua permanência no poder.

O desempenho administrativo de Colbert não apresenta crescimento intelectual e, usa as mesmas práticas políticas ultrapassadas e atitudes destoantes da realidade em que vivemos.

Sua sobrevida política na atualidade não depende apenas de si e da utilização de um discurso fácil e oportunista. O povo merece respeito.

Boas Festas: Papai Noel tem saco, Colbert, pacote.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS