Carlos Lima
Hoje dia 17/07/2018 às 17:29:16

Religião
Carlos Lima | Publicado em 06/07/2018 às 09:39:59

CRIVELLA OFERECE A PASTORES CIRURGIAS DE CATARATA E AJUDA PARA PROBLEMAS NO IPTU

CRIVELLA OFERECE A PASTORES CIRURGIAS DE CATARATA E AJUDA PARA PROBLEMAS NO IPTU Marcela Crivella usa a prefeitura para beneficiar pastores

Em agenda secreta no Palácio da Cidade, o prefeito Marcelo Crivella ofereceu ajuda a pastores e líderes de igrejas que tenham problemas com IPTU em seus templos ou que queiram atrair fiéis que necessitem de cirurgias de catarata e varizes.

O “Café da Comunhão”, como o encontro foi chamado, foi agendado por WhatsApp.

Incrível como nesse país a farra com o dinheiro público não tem fim.

Eis porque grande parte dos evangélicos entraram na política, quando não se candidatam, apoiam pastores ou outros, desde que a negociação lhes renda frutos permanentes no poder.

Leia trecho do discurso do prefeito Marcelo Crivella na recepção dos pastores no Palácio da Cidade:

“— Na prefeitura, estamos fazendo mutirão da catarata. A Márcia trabalha comigo há quinze anos. Ela conhece os diretores de toda a rede federal, Ipanema, Lagoa, Andaraí, Bonsucesso, do Fundão, ela conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal que eu já apresentei a ela, que já vieram e almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores, Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço, Salgado, Piedade e por aí afora. Nós estamos fazendo o mutirão da catarata. Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então se os irmãos se tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem a Márcia. É só conversar com a Márcia que ela vai anotar, vai encaminhar, e daqui a uma semana ou duas eles estão operando”.

E teve muito mais. é o uso do dinheiro público para fazer fiéis e eleitores.

Comentários

comentários

Veja também