Tempo - Tutiempo.net

Está confirmado 16 casos de coronavírus em Feira de Santana

18 infectados em Feira de Santana, dois estão fora da estatística

Mais quatro pessoas foram diagnosticados em Feira de Santana com o covid-19, sendo que três delas fazem do grupo de amigos  e familiar do jovem de 29 anos de idade recém-chegado de São Paulo (ele retornou no dia 24 deste mês): a mãe dele, de 57 anos, e o pai, de 63, além de uma mulher sem grau de parentesco com ele, de  30 anos de idade.

O quarto diagnóstico positivo para  Covid-19 é  uma mulher, 49 anos, que manteve contato com uma médica infectada,  residente em Salvador, mas plantonista no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher).

Existe um caso sem definição de origem, é um homem de 31 anos de idade, morador do município de Sertãozinho, no interior de São Paulo, mas de passagem por Feira.

A equipe da Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana aciono o Núcleo Regional de Saúde Centro Leste para comunicar cidade de origem do infectado.

Ele ainda se encontra em Feira de Santana.

Um outro caso ainda fora da estatística local é de  uma mulher, 26 anos de idade, recém-chegada de Salvador a Feira de Santana. Tem 13 dias residindo no município Feira, em razão do apurado, presumi-se que ela já estava infectada quando chegou a Feira de Santana.

As secretarias de Saúde  da Bahia e do Município ainda vão definir sobre qual cidade incluirá esses registros  estatísticos.

Cljonal com infomações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS