Tempo - Tutiempo.net

Maquiagem para noite para festa em família

Bela maquiagem

Saiba como fazer uma linda maquiagem para noite para festa em família e se divirta com os diversos elogios que você vai receber durante a festa.

As festas em família costumam serem eventos que reforçam o carinho entre os entes queridos e não costumam ser um desfile de moda, mas se ainda assim você deseja se destacar na festa da sua família aposte em visuais que são tendência desta estação e aproveite para colecionar elogios sobre seu look.

Muitas pessoas acreditam que pelo fato de ser uma festa em família não precisa ter tanto cuidado com o seu look. Mas esse é um grande momento de você fazer o make para destacar a sua beleza e fazer as pessoas pensarem sobre o quanto você se ama.

Outro ponto muito interessante é que nesse momento você poderá mostrar para as pessoas que você está de bem com a vida e que a depressão está passando bem longe de você. Não importa a ocasião ou se a festa é em família, sempre se mantenha divina.

Abaixo dicas de como fazer esta ocasião ser memorável para você e sua família onde você irá mostrar seu estilo pessoal com muito glamour.

Maquiagem para noite para festa em família – Dicas importantes

Maquiagem para noite para festa em família – Abuse das cores

A tendência desta estação é apostar nas cores, seja nos olhos ou na boca, a maior sensação do momento é ousar, e isso vale para qualquer tom de pele, então não se envergonhe e tire as cores do estojo de maquiagem, use-as com orgulho e irreverência.

Pode apostar em batons coloridos, sobras coloridas e até rímel colorido, ainda mais se a festa for casual entre os membros da família. Aproveite que o tempo está esquentando e componha

Maquiagem para noite para festa em família – Foque no seu rosto

Uma maquiagem perfeita precisa de atenção às diversas áreas do rosto, então componha seu make de acordo com o visual que você quer ter.

Um exemplo é a maquiagem casual e descontraída, nela você irá apostar em uma boa base, em seguida irá cuidar das sobrancelhas, passando um lápis para preencher qualquer falha.

Nas maçãs do rosto é imprescindível um blush claro, para dar um tom de vitalidade ao seu rosto, sem ser muito marcado. Nos lábios a tendência é o nude ou o vermelho, mas preste atenção em como estarão seus olhos, destaque nos olhos boca simples e destaque nos lábios, pálpebras simples, não peque pelo excesso, principalmente ao redor da família!

Maquiagem para noite para festa em família – Sombras metalizadas

As sombras metalizadas, douradas e coloridas estão com tudo, e vão muito bem com um rosto leve, sem blush nem batons muito marcados, já para quem quer destacar os lábios, os batons coloridos casam bem com os delineadores e rimeis coloridos também, com esta combinação você pode se afastar das sombras e blush por já trazer muita informação com as cores que você escolher.

Maquiagem para noite para festa em família – Olhos e sobrancelhas

Como o verão está chegando, talvez você queira um visual corado, bronzeado e iluminado, para isso você poderá fazer um make de acordo com a tendência que está chegando, que pede uma iluminação maior na área abaixo dos olhos e sobrancelhas.

O batom pode ser um gloss ou um nude, e para a sombra você pode escolher um tom com um leve brilho, pois o destaque estará em sua face com a bochecha bem delineada. Para esse look ficar completo você pode usar seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo bem alto ou um coque, assim irá mostrar os lindos contornos do seu rosto.

Considerações Finais:

Junto com a maquiagem ideal para noite para festa em família não esqueça também dos brincos, colares, anéis e outros acessórios, além disso, capriche nas unhas usando as novas tendências para a estação, como unhas metalizadas e em camadas de cores, assim você sairá da festa cheia de elogios da família.

SM/LUZIA

OUTRAS NOTÍCIAS