Tempo - Tutiempo.net

O GRANDE ORIENTE DA BAHIA – GOBA REALIZOU O PRIMEIRO AERÓPAGO DE SALOMÃO, EVENTO MAÇÔNICO PIONEIRO NO BRASIL.

Primeiro Aerópago de Salomão

Por iniciativa do Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia – Goba, irmão Gilberto Lima da Silva, foi realizado no mês de junho deste ano, nos dias 19, 11 e 12 o Aerópago de Salomão, no Brasil. Evento destinado a Mestres e Mestres Instalados.

O Aerópago se desenvolveu num ambiente esotérico, de extrema espiritualidade. O Castelar da Alvorada no município de Palmeiras, Vale do Capão, Chapada Diamantina, Bahia.

Nessa primeira edição priorizou quatro ações, a convivência harmônica e espiritual; a formação de lideranças Maçônicas; o Planejamento funcional e a Instalação dos Veneráveis Mestres que foram eleitos para o biênio  de 2016 e 2018.

O encontro teve a participação de 56 irmãos, além dos irmãos Grande Loja do Estado da Bahia – GLEB, que  participaram em família.

Esse evento Maçônico, pioneiro no Brasil, sem dúvida ficará na mente, nos corações e na lembrança de todos os irmãos que fraternalmente estiveram presentes.

Não podemos deixar de registrar a exuberante palestra do irmão e escritor Mestre Instalado Kennyo Ismaill, que abordou com especificidade temas como Liderança e formação de Líderes na Maçonaria. (CL).

OUTRAS NOTÍCIAS