Tempo - Tutiempo.net

Segurança no Carnaval da Bahia é eficiente o mesmo se espera na Micareta de Feira

Rui Costa e primeira dama no carnaval

No quarto dia de carnaval, domingo (23). o governador Rui Costa reuniu profissionais da imprensa para uma entrevista coletiva no Campo Grande.

Realizou balanço parcial das ações do Governo do Estado na festa, este ano com investimento de R$ 73 milhões.

Disse o governador:

“Estamos apoiando o carnaval em diversas cidades, além de garantir a segurança. Além do carnaval propriamente dito, muitas cidades com vocação turística já fizeram a festa pré-carnaval com o patrocínio do Governo do Estado. Estamos felizes com o número de turistas que vieram para a Bahia neste ano”.

Esperamos que essa mesma disposição governamental aconteça durante a Micareta de Feira d Santana que acontece no mês de abril.

O governador citou o trabalho ostensivo e investigativo realizado pelas polícias Militar e Civil, que resultou na retirada de suspeitos dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador, nos primeiros dias de evento.

“A polícia continua, como sempre, fazendo seu trabalho, e como nós anunciamos este ano, estamos fazendo o uso adicional de tecnologia e temos efetuado mais prisões e apreensões nos portais também fora dos portais, através das câmeras de reconhecimento facial. O número de abordagens é superior ao ano passado”, afirmou o governador.

Esperamos que a contenção da violência permaneça até o final dos festejos momescos.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS