Tempo - Tutiempo.net

Settdec está promovendo uma faxina geral no Centro de Abastecimento

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) está promovendo uma faxina geral no Centro de Abastecimento. A ação, determinada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, visa assegurar melhores condições de trabalho no maior entreposto comercial do interior da Bahia.

Todos os galpões do Centro de Abastecimento, desde a Ceasa até os locais onde atuam os vendedores varejistas, estão pando por manutenção geral e limpeza. São intervenções que contam com apoio de equipe própria do entreposto comercial e também da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), que disponibilizou caçambas coletoras, varredores e garis.

O serviço está sendo acompanhado pelo próprio secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, e o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves. “São ações que visam garantir um ambiente mais saudável, limpo e agradável para todos”, afirma o secretário.

Além da limpeza geral, o equipamento público da Prefeitura também está passando por manutenção gradativa de redes hidráulicas e de esgotamento sanitário, sanitários e iluminação pública.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS