Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2017 às 20:12:11

Religião
Carlos Lima | Publicado em 09/09/2017 às 08:55:53

Vídeo de músico gospel bêbado cantarolando hinos religiosos cai na internet

Vídeo de músico gospel bêbado cantarolando hinos religiosos cai na internet O cantor Gospel Jotta

O cantor gospel Jotta A usou seu perfil no Instagram para comentar um vídeo que vem circulando nas redes sociais desde a última quarta-feira.

No registro, Jotta A, que tem 19 anos e mais de 100 mil seguidores no Instagram, aparece com uma garrafa de vodca no colo, no banco traseiro de um carro.

Bastante animado, ele cantarola sem parar o que seriam hinos religiosos.

O evangélico aparece na companhia de outra celebridade gospel, a cantora Daniela Araújo, que também se envolveu em recente polêmica com o vazamento de áudios que comprovavam que ela tinha envolvimento com drogas.

Daniela, sentada no banco da frente, afirma que gosta de “música de bandido” enquanto Jotta A, além de estar visivelmente embriagado, cheira algo. A cantora pede que ele divida com ela. “Dá pra mim, tá cheirando bom”, diz.

“Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente ‘vazou’ ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado.

Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodca, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes das quais peço perdão a Deus e à Igreja, eu não venho justificar os meus erros”, diz o cantor no texto.

Na carta, ele também afirma que recomeçou sua “vida espiritual”, que cenas como as do vídeo ficaram para trás e que ele também fica indignado com aquele que ele foi, assim como os fãs que se decepcionaram com o vídeo.

“Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras”, disse em outro trecho.

“Já faz um tempo que eu voltei para Cristo, e estou tão indignado quanto você com tudo o que fiz”, conclui.

Comentários

comentários

Veja também