Carlos Lima
Hoje dia 09/04/2020 às 20:52:08

Economia
Carlos Lima | Publicado em 25/01/2020 às 12:45:22

Vergonha internacional, Ernesto Araujo diz que Brasil e Índia vão combater “globalismo”

Vergonha internacional, Ernesto Araujo diz que Brasil e Índia vão combater “globalismo” Ernesto Araujo envergonha o Brasil mais uma vez

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, usou as redes sociais para comemorar os acordos assinados entre os governo do Brasil e da Índia.

Segundo ele, as parcerias vão servir para combater o que ele chama de “estruturas do pensamento globalista”, o que na prática significa defender a submissão aos ditames comerciais dos Estados Unidos.

“Nova parceria Brasil-Índia. Um Plano de Ação e 15 acordos (investimentos, energia, tecnologia, saúde, defesa, agricultura). A força de duas nações q se unem pelo crescimento econômico e contra as estruturas do pensamento globalista. Brasil subindo p/ ser grande entre os grandes”, disse.

Ernesto Araújo

@ernestofaraujo

 Nova parceria Brasil-Índia. Um Plano de Ação e 15 acordos (investimentos, energia, tecnologia, saúde, defesa, agricultura). A força de duas nações q se unem pelo crescimento econômico e contra as estruturas do pensamento globalista. Brasil subindo p/ ser grande entre os grandes.

Ver imagem no Twitter

Comentários

comentários

Veja também